POV SASKIA
A semana está passando tão lenta e a investigação do caso está com vários pontos sem nó, não aguento mais a pressão do governo no pé dos agentes do FBI, Carol anda cada dia mais estressada e eu tenho certeza que não era só com o caso. Kara está se aprofundando no caso junto com a gente e cada dia que passa se dedica mais na investigação.
Depois que recebemos uma ligação de dois corpos queimados encontrados perto de um hangar abandonado, fomos ao local e depois de quase 5 horas o laboratório informou que os dois corpos encontrados eram de duas mulheres que estavam desaparecidas, algo que mexeu com todo o FBI.
Depois dessa ligação, todo os agentes andam mais atentos ao caso, muitos deles até mesmo se oferecendo a ficar mais tempo trabalhando na investigação.
Estava distraída em uma das salas de investigação vendo algumas fotos das vítimas, quando Carol chegou e sentou ao meu lado, olhei vendo a mesma fechar os olhos e respirar fundo não sabia se esse seria o momento certo de puxar assunto, me atrevi a falar.
— Está tudo bem?. — perguntei e Carol concordou. — Vamos, me diga não precisa mentir. — insistir e Carol abriu os olhos, seus olhos estavam vermelhos e cansados.
— Diana. — Soltei os papéis encima da mesa analisando seu semblante abatido.
— As coisas não vão bem entre vocês?.
— As coisas nunca mais foram bem, agora ela deu pra ter ciúmes, você já viu minha mulher Luthor?. — concordei. — como posso ser capaz de trair aquela mulher? Amo ela com todo meu ser. — disse fechando os olhos novamente.
— Diana é um mulherão. — falei e Carol abriu os olhos me encarando. — Não sou cega Danvers, você vai querer falar disso, ou vai querer mudar de assunto? Sou péssima em da conselho amoroso, mas, sou uma ótima ouvinte mamãe e Lena sempre me falam isso.
— podemos não falar disso. Me conte sobre você, lembra que me disse que iria matar minha curiosidade. — sabia que uma hora ou outra Carol iria tocar nesse assunto. — se não tiver confortável podemos só ficar aqui.
— Você quer saber sobre meu surto do dia em que você queria Lena aqui?. — perguntei e Carol concordou.
— Não necessariamente o surto, quero saber sobre sua vida, pode começar pelo surto se estiver confortável. — concordei.
FLASHBACK ON - 15 ANOS ATRÁS
Lionel Luthor era um ex agente do FBI aposentado, curtindo sua esposa e suas filhas.
— Papai lena e eu queremos ir ao circo. — corri até meu pai que estava conversando com mamãe.
— Filha hoje não, podemos ir outro dia o circo vai embora semana que vem. — papai falou paciente.
— Papai eu quero ir hoje, lena também não é lena?.
— Eu posso esperar outro dia Sa. — lena disse Tão paciente quanto papai.
— Por favor papai, hoje vai ter o homem que cospe fogo, e eu queria tantooooo ver ele. — insistir novamente até papai aceitar.
Depois que papai aceitou, corri até meu quarto e me arrumei o mais rápido possível, papai esperava eu e lena já no carro. O caminho todo foi regado em brincadeiras e músicas animadas no carro.
Papai estacionou o carro e saímos animadas uma de cada lado segurando a mão de papai em direção ao circo, havia dois homens perto do nosso carro, eles se aproximaram e papai passou eu e lena pra trás dele fiquei sem entender e lena estava assustada já que um dos homens sacou uma arma e anunciou ser um assalto, papai também puxou uma arma e disse que era da polícia, ele fez Lena e eu correr até o carro e pediu pra gente não olhar pra trás, corri puxando lena comigo então começou o tiroteio, quando estávamos chegando no carro sentir lena caindo no chão e gritar de dor, olhei pra ela e ela chorava procurei papai e ele também estava caído no chão junto com os dois homens.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DEPOIS DO JOGO | SUPERCORP
Fiksi Penggemar[ EM ANDAMENTO... / ⏸️ ] _______________ Depois do jogo pode acontecer muitas coisas, e encontra o amor da sua vida não estava nos planos. Kara Danvers, depois do seu último jogo de basquete se envolve em um caso do FBI junto com suas irmãs, Alex Da...