POV CAROL
Diana me disse que queria um tempo e sem me da chance de da uma resposta entrou no banheiro trancando a porta, parece que tudo ao meu redor está desmoronando, respirei fundo e levantei da cama, olhei mais uma vez pra porta do banheiro na esperança de ver ela saindo e tudo que escutei foi o barulho da água caindo, alguns minutos depois o barulho parou e Diana saiu do banheiro, seus olhos estavam vermelhos como se tivesse chorado por horas.
— Vem cá. — chamei ela com a mão e a mesma negou.
— Preciso me arrumar, estou atrasada e acho que você também se você não for agora pode ser que o departamento pegue fogo. — Fungou indo em direção do guarda roupa. — Na verdade nem sei o que estou fazendo aqui, já que nem você dorme mais nessa casa.
— Não torna isso difícil Di. — me aproximei dela com calma, abracei ela sentindo seu corpo tremer. — Me desculpa, eu sei que tudo isso é uma droga, eu sei que vacilei em ficar mais tempo no FBI do que aqui com você, só que você precisa entender que esse é meu trabalho eu estou com um caso grande nas costas. Eu só quero que tudo isso acabe pra gente tirar ferias. — Disse e Diana se afastou.
— Preciso de um tempo pra processar muita coisa. A única coisa que vou lhe pedi hoje é que me deixe no hospital se você puder, venho depois buscar algumas coisas minhas. — Disse com os olhos marejados.
— Só me garante que tudo vai ficar bem. — Diana me olhou e negou. — que droga Diana, você acha que estou saindo com outra mulher, você já foi ao meu trabalho e sabe muito bem que 99% do departamento é formado por mulheres, nunca iria olhar pra nenhuma com segundas intenções. — Diana continuou me olhando nos olhos. — Nenhuma delas é você Diana, nenhuma.
— Preciso de um tempo. — pegou uma roupa e entrou no banheiro novamente.
[...]
Deixei Diana no hospital e fui em direção ao FBI, precisava organizar muitas coisas no caso, quando cheguei no FBI observei um carro preto estacionado perto da moto de Kara, percebi que nunca tinha visto esse carro aqui. Vi Winn e Barry se aproximando e resolvi perguntar.
— Rapazes. — acenei.
— Diretora. — Winn e Barry falaram juntos.
— Vocês sabem me dizer de quem é esse carro?. — os dois olharam pro carro e negaram.
— Deve ser de um dos dois novos agentes. — Barry disse e Winn concordou. — Pelo menos de um deles, eu vi Lucy chegando de moto só sobra James.
— Pode ser, vão subir agora?. — falaram que sim e me acompanharam, chegando no hall reunir todos os agentes pra da um comunicado.
— Bom dia agentes, vou ser breve. A partir de hoje, quero todo o departamento usando o uniforme, uniforme completo e principalmente os coletes à prova de balas, não quero nenhum dos meus agentes arriscando a vida. — Winn levantou a mão e eu sabia que vinha conversa fiada. — Diga agente.
— Até mesmo os da inteligência?. — falei. — Não acho que um vírus de computador vá atirar na gente. — todos os agentes riram do Winn, procurei pelo hall Alex, e ela estava pronta pra resposta, acenei pra ela dando permissão.
— Não precisa ser um vírus, fica de palhaçada e eu mesma faço isso. — Alex disse com a mão encima da sua arma, Winn sorriu sem graça e abaixou a cabeça.
— Todos de uniforme! Alguma pergunta?. — ninguém se atreveu a fazer. — Dispensados. — Reunir minha equipe do caso e coloquei Saskia e Alex no comando. Entrei na minha sala deixando alguns papéis sobre a mesa, minha cabeça parecia que iria explodi a qualquer momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DEPOIS DO JOGO | SUPERCORP
Fanfic[ EM ANDAMENTO... / ⏸️ ] _______________ Depois do jogo pode acontecer muitas coisas, e encontra o amor da sua vida não estava nos planos. Kara Danvers, depois do seu último jogo de basquete se envolve em um caso do FBI junto com suas irmãs, Alex Da...