CAP 26 - Liz

1.9K 213 157
                                    

POV KARA

Acordei no dia seguinte me sentindo a mulher mais sortuda do mundo, estava deitada de barriga pra cima com Lena deitada em meu peito, senti que não estávamos sozinhas na cama, levantei a cabeça e automaticamente surgiu um sorriso em meu rosto ao ver Liz deitada por cima do meu braço, com sua mãozinha segurando forte minha roupa e Lena com um dos braços por cima dela, como eu queria que isso se repetisse pelo resto da minha vida.

Senti Liz se mexeu um pouco então tirei meu braço de baixo dela, puxei ela pra mais pertinho de mim pra que não caísse da cama, Lena também se mexeu, coçou os olhos tentando se acostumar com a pouca claridade que entrava no quarto.

— Faz tempo que acordou?. — neguei, observei seus olhos eles pareciam mais claros. — bom dia bebê. — disse tampando a boca, Lena levantou correndo pro banheiro me fazendo rir, que figura essa mulher.

— Bom dia querida, saiba que não ligo pra isso. — Levantei com cuidado, coloquei alguns travesseiros ao redor de Liz, peguei minha escova e fui ao banheiro.

— Eu sei que não liga. — se aproximou me beijando. — dormiu bem?. — perguntou parando o beijo.

— Maravilhosamente bem. — passei meu braço ao redor dela puxando ela pra mais perto de mim. — você está melhor?. — Lena concordou. — Que horas Liz foi pra sua cama?.

— De madrugada, ela tem essa mania. — bocejou encostando sua cabeça em meu ombro. — quase gritava de felicidade quando te viu dormindo, não escutou a gente conversando?. — neguei, estava cansada demais.

— Só vi agora, eu sou a tia mais legal dela, gostaria de participar da próxima vez.

— Vai ter uma próxima vez?.

— Claro que vai, se você quiser claro... não quero invadir seu espaço, muito menos o dela... afinal sempre foi vocês duas... — Lena sorriu colocando a mão em meu peito.

— Fofa, ela gosta de você, não ache que está invadindo nosso espaço pois não está. Te deixamos entrar nele. — concordei. — Respire com calma bê. — respirei fundo junto com ela.

— e isso é tão bom, uma cama confortável, duas princesas comigo, sonho?. — Lena sorriu negando, abracei ela passando minha mão por dentro do seu moletom. — você é sempre quentinha? Ou está doente de novo?. — perguntei preocupada.

— Eu acabei de acordar, e você também é bem quentinha. — Lena suspirou me abraçando com mais força. — que abraço gostoso. — ficamos ali sem trocar nenhuma palavra por minutos, apenas curtindo a presença uma da outra. — Tenho que acordar Liz, hoje tem consulta e vacina. — Fiz careta.

— Precisa mesmo disso? Digo, tomar vacina Liz é uma criança saudável. — Lena sorriu concordando. — Não rir, vacina dói.

— Liz é saudável, só que tem que tomar por causa da... — Lena foi interrompida por Liz.

— MAMÃE!. — Lena se separou do abraço e correu pro quarto ao escutar o grito de Liz, me assustei e corri também será que ela tinha caído?.

— O que houve?. — Saskia apareceu no quarto junto de Lilian as duas de pijama. — que droga Lena, fala alguma coisa. — foi até Lena que estava com Liz em seu colo.

Ficamos em silêncio por alguns minutos, esperando Liz falar algo, pelo menos da cama ela não tinha caído. Liz se agarrou em Lena com força, seu corpo tremia me deixando preocupada, o que tinha assustado ela? Lilian e Saskia andavam de um lado pro outro.

— Diz pra mamãe o que houve filha, assim posso te ajudar. — Lena disse tirando o rosto de Liz do vão do seu pescoço.

— Tinha um homem mal, ele... ele quelia me pegar. Mais ele... ele pegou... — começou a chorar novamente.

DEPOIS DO JOGO | SUPERCORPOnde histórias criam vida. Descubra agora