POV KARA
Entrei na sala de doação de sangue e logo fui recebida com um sorriso radiante.
— Kara Danvers, que honra receber a melhor jogadora de basquete de Nacional City. — Diana me cumprimentou com um aperto de mão.
— Diana Prince, a melhor médica desse Hospital, que honra a minha. — Apertei sua mão sorrindo. — Não sabia que estava aqui hoje, Carol veio me deixar aqui, se soubesse que estava aqui tinha pedido pra ela me acompanhar. — Rir da careta que ela fez, peguei a papelada para preencher.
— Eu vou fura seus lindos olhos azuis, se você fazer isso de novo. — Disse pegando a agulha me fazendo gargalhar.
— Ok, me desculpa cunhadinha. — Me olhou com uma cara de poucos amigos, e depois sorriu sapeca.
Depois que fiz todo o procedimento, Desci com Diana até a lanchonete e pedimos café, enquanto a gente conversava sobre a vida.
— Então loirinha, como vai a vida amorosa?. — Perguntou, mas, logo fomos interrompidas pelo seu Page apitando alto, e eu agradeci mentalmente por isso, não queria entrar em detalhes desdo meu encontro com Mike. — Loirinha tenho que ir, e não pense que se livrou desse assunto, até mais. — Beijou minha testa e saiu correndo.
Fiquei mais alguns minutos na lanchonete, vendo vários médicos e enfermeiros correndo, acho que tinha acontecido algo sério. Tomei meu café e fui em direção a saída pra pegar um táxi.
POV LENA
Estava andando com Liz no colo, pelos corredores do meu Hospital, quando vi a mesma começar a chora alto, pedindo pra fazer parar a dor, tentei acalmar ela, só que sem sucesso.
Quando olhei ao redor, vi a Dra. Robbins vindo em nossa direção, quando a mesma se aproximou, Liz começou a provocar, e chorando sem parar.
— Mamãe por favor, faz isso parar por favor mamãe. — Disse soluçando.
— Calma meu amor, já para, eu prometo. — Disse quase chorando junto.
Robbins pegou ela no colo e começou a examinar, pediu alguns exames a um enfermeiro que passava perto. Fomos em direção a sala de exames com Liz, e tinha mais algumas medicas lá, incluindo a Dra. Prince, e eu não ia com a cara dela. Depois de alguns exames, Liz se acalmou. Robbins logo veio na minha direção com uma expressão nada boa.
— Senhorita Luthor. — A Dra. Robbins, se aproximou. — Bom, temos notícias dessa dor da Liz, e é um caso cirúrgico.
— O que minha filha tem? E porquê precisa de cirurgia?. — Falei apreensiva, apertando Liz nos meus braços.
— Calma, a Apendicite é uma inflamação do apêndice que gera dor no abdome inferior direito. É uma condição que à medida que a inflamação piora, a dor da apendicite aumenta e torna-se intensa, podendo inflamar outras partes do corpo. — Me Explicou. — Qualquer pessoa, de qualquer idade pode desenvolver apendicite. — Finalizou tentando me tranquilizar.
— Isso é agora? Tem que ser agora?. — Perguntei já entrando em desespero, só de pensar na minha Bebê entrando em uma sala de cirurgia.
— Se o diagnóstico demorar muito, o apêndice pode romper e contaminar toda a cavidade abdominal. — Me falou séria.
— Preciso ligar pra Saskia, onde eu assino?. — Perguntei desesperada.
Logo chegou alguns enfermeiros para preparar Liz pra cirurgia enquanto eu assinava alguns papéis. Depois que assinei fui obrigada a ficar na sala de espera, então liguei pra Saskia.
LIGAÇÃO ON
— Saskia por favor vem agora no Hospital Liz entrou pra uma cir... — Falei sendo interrompida por ela.
— Lee calma, respira, eu já estou indo, Só fica calma. — Disse já desligando não me dando a chance de dizer o que estava acontecendo.
LIGAÇÃO OFF
Meia hora depois Saskia entrou na sala de espera tão apreensiva quanto eu, e pela a cara já sabia tudo. Veio em minha direção me abraçando sem dizer nenhuma palavra.
1H depois, a Dra. Robbins e a Dra. Prince, entram na sala de espera me procurando, levantei e fui em direção as duas quase correndo se não fosse Saskia, que segurou minha mão e foi comigo.
— Então?. — Perguntei quase chorando, enquanto Saskia segurava minha mão com força.
— A cirurgia foi um sucesso, Liz já está sendo encaminhada para um quarto, e logo poderá receber visita, e ficar com algum acompanhante. — Diana tomou a frente falando.
— Isso, tivemos uma complicação, porém, logo foi resolvida. — Arizona disse, deixando eu e Saskia em alerta.
— Como assim?. — Saskia e eu falamos juntas.
— Liz tem o tipo sanguíneo universal, e como vocês devem saber, são poucos os doadores, só que hoje mesmo antes da cirurgia. Uma das doadoras veio fazer doação. — Diana Respondeu sorrindo.
— Uau, isso sim que eu chamo de sorte? Destino? Quem foi essa pessoa? Precisemos saber quem é. — Saskia disse impressionada.
— Minha filha está bem? Que horas eu posso ficar com ela?. — Perguntei a Arizona.
— Pode ficar com ela agora, porém, só uma de vocês, a outra só amanhã na visita. — Seguimos Arizona, enquanto ela explicava a dieta que Liz tinha que seguir ignorando a pergunta de Saskia, Saskia foi embora logo em seguida, alegando que tinha coisas no caso pra resolver, e dizendo que voltava na hora da visita.
Subi pro quarto que minha filha estava, quando vi minha pequena dormindo serena, tão pequena, deitei pertinho dela e abracei, eu precisava conhecer quem tinha salvo a vida dela, não hoje, porém, logo. Logo adormeci do lado da minha pequena, quando acordei Liz me olhava com os olhinhos brilhando, enquanto fazia carinho no meu rosto.
— Ei meu amor, você se sente melhor?. — Perguntei beijando seu rosto.
— Dói um pouco aqui mamãe. — Apontou para a barriga.
— Já passa meu amor, mamãe ficou com muito medo sabia?. — Passei a mão no seu rosto tirando os cachinhos que estava lá.
— Eu sou uma Luthor mamãe e sou forte, olha. — sorriu me mostrando o braço.
— Eu sei que sim, agora vem aqui com a mamãe. — puxei ela pra cima do meu peito, só queria senti minha pequena comigo, quase à perdi uma vez, e iria fazer de tudo pra sempre mantê-la segura.
***
Espero que estejam curtindo, não esqueçam de acender a estrelinha e comentar o que vocês estão achando. Bjs <33
VOCÊ ESTÁ LENDO
DEPOIS DO JOGO | SUPERCORP
Fanfic[ EM ANDAMENTO... / ⏸️ ] _______________ Depois do jogo pode acontecer muitas coisas, e encontra o amor da sua vida não estava nos planos. Kara Danvers, depois do seu último jogo de basquete se envolve em um caso do FBI junto com suas irmãs, Alex Da...