CAP 21 - declarações

1.7K 218 93
                                    

POV LENA

Ficar doente é um saco, ainda junta com a TPM, nem Saskia nem Sam me aguentam mais, Liz já veio aqui no quarto umas 3 vezes me olhou e saiu, tenho certeza que Saskia está mandando ela pra saber se não toquei fogo em nada, como posso ser uma pessoa tão insuportável por causa de algo tão inútil? Sam disse que eu não ia pisar no trabalho por 3 dias, e eu que sou a dona daquela empresa.

Liz entrou no quarto me entregou o telefone e saiu correndo, não entendi o motivo olhei o celular que era de Saskia e vir duas mensagens da Kara, claro a Kara meu coração é capaz de sair do peito quando penso nessa mulher, passo o dia ansiosa pra ver ela de noite, com ela eu me sinto segura, em paz, ela é como a Luz chegando depois de um dia sombrio, sempre que ela me chama de querida me da vontade de chorar me sinto a pessoa mais sortuda do mundo por ter ela comigo, já estamos ficando há quase 1 mês e em nenhum momento ela desrespeitou meu espaço, Kara é uma mulher inteligente, amorosa, cuidadosa, atenciosa, Kara é Luz por onde passa.

Fui tirada dos meus pensamentos quando o celular de Saskia tocou novamente, Kara havia mandado outra mensagem.

WHATSAPP - Pequena Danvers (Online)

Lena está bem? Não conseguir falar com ela hoje.

Querida mentora, poderia me liberar pra passar o dia com Lena e Liz? Não quero abusar da sua bondade( se é que existe rs) mas, acho que lena não está bem você comentou sobre ela ficar enjoada quando está de TPM, queria cuidar dela.

Aguardo sua resposta.

WHATSAPP - Pequena Danvers (Offline)

— Você mesma responde, não quero ser a culpada de uma morte nessa casa. — Saskia entrou no quarto com Liz atrás dela. Observei o celular de Saskia e Carol havia mandado mensagem, estranhei já que elas vivem se matando. — vim tirar sua temperatura. — pegou o termômetro e colocou de baixo do meu braço.

— Não quero tratar Kara mal, você e Sam me suportam porquê tem essa obrigação e me amam, Kara não tem. — falei sentindo Liz pular na cama.

— mamãe eu te amo, e tia Kala também. — sorrir, Liz era minha vida. Peguei o celular de Saskia e disse que ela poderia vim, não queria ficar longe dela.

— Kara não vai se importar se você tratar ela mal, ela parece um gatinho manhoso quando se trata de você. — sentou ao meu lado.

— Por isso mesmo, não quero machucar meu gatinho manhoso. — Liz me olhou confusa.

— Você fica adorável apaixonada, se possível sai mel da boca invés de palavras. — Saskia passou a mão na minha boca rindo.

— Sam e Alex estão bem?. — perguntei a Saskia. — Não conseguir falar com Sam direito ultimamente, está uma correria no trabalho.

— Sim, Alex nem parece aquela agente que coloca o terror dentro do FBI quando está com Sam.

— Diana e Carol?. — falei na intenção de arrancar algo de Saskia, fazia dias que Saskia vinha pra casa com Carol e ficavam horas conversando enfrente de casa.

— Não sei, Carol é uma pedra no meu sapato, a gente só não briga quando estamos cada uma em sua casa. — se levantou e notei Saskia estranha. — bom se Kara vai vim, eu já estou indo qualquer coisa pode me ligar. — pegou o celular e deu um beijo em Liz. — cuide da sua mamãe princesa.

— Você sabe que Carol ama Diana, não pode sentir nada por ela além de amizade. — Saskia parou na porta do quarto e me olhou esperando eu terminar. — isso seria perda de tempo, e só você vai se magoar nisso.

DEPOIS DO JOGO | SUPERCORPOnde histórias criam vida. Descubra agora