CAP 09 - deita comigo.

2K 278 38
                                    

POV LENA

A chuva não parava, e já estava ficando tarde, Liz já estava bocejando de tão cansada que estava, depois que Kara conseguiu fazer ela comer, o que me deixou bastante desacreditada, ela não saiu de perto da Kara, pra onde Kara ia, ela ia atrás ou segurando a mão dela, ou no colo, Kara era uma mulher incrível, e isso me deixava mais encantada com ela.

Olhei para a poltrona que Kara e Liz estava e a cena que vir me deixou com o coração pulando de felicidade, Liz deitada com a cabeça no peito de Kara, e a mesma fazendo carinho nas costas de Liz ambas com os olhos fechados, fui até elas não queria incomodar Kara com isso, quando me aproximei Kara abriu os olhos e sorriu.

— Hey, pode me da ela, acho que ela acabou com suas energias. — falei baixinho ficando próxima a elas.

— Eu estou bem com ela aqui, você quer uma meia? Seus pés devem está doendo com esses saltos. — Kara me olhou dos pés a cabeça.

— Não precisa se incomodar, já a chuva para, e iremos pra casa. — sorri sem jeito.

— Acho que a chuva não vai passar tão cedo, Sam e Saskia já estão confortáveis, e isso não vai me incomodar. — olhei pra Saskia e Sam que estavam com as meias de alguém. — aceite vai, tenho uma do pateta, você gosta?. — ela com certeza era uma criança no corpo de um adulto.

— Eu vou aceitar, só porque estou com frio nos pés. — ela levantou com Liz, que estava dormindo e saiu andando pela casa, fiquei parada pensando se era pra ir atrás dela ou só esperar, então ela voltou e fez sinal com a mão pra ir junto.

Chegamos no seu quarto, ela colocou Liz na cama e colocou alguns travesseiros na ponta pra Liz não rolar e acabar caindo, o cuidado que ela tinha com Liz era impressionante, e ela nem conhecia minha filha, muito menos eu ou minha família. Fiquei olhando a mesma vindo até mim, meu coração parou por alguns segundo quando ela levou uma das mãos ao meu lado, respirei fundo então criei coragem pra perguntar.

— o que está fazendo?. — perguntei sentindo seu perfume invadido minhas narinas.

— pegando as meias, você está no caminho. — sorriu sapeca.

— Oh, me.. me desculpa. — disse e andei um pouco pro lado vendo a mesma sorri de lado.

— Aqui, pra você ficar quentinha. — me deu as meias, agradeci e me sentei na pontinha da cama, senti o olhar de Kara em mim, enquanto eu tirava o salto, de tanto ela olhar coloquei a meia errada fazendo a mesma rir.

— Pare de olhar, está me deixando sem jeito. — falei.

— Desculpa, lhe espero lá na sala. — disse saindo. Olhei mais uma vez pra porta, e soltei o ar que nem eu sabia que estava segurando, olhei ao redor e o seu quarto tinha um aconchego, tinha alguns porta retrato perto da cama uma bela família Feliz.

Olhei Liz dormindo, e verifiquei se estava quentinho o suficiente pra ela não acordar resfriada, sai do quarto e caminhei até a sala, quando cheguei todos estavam em círculo discutindo algo.

— Ai está ela. — Alex disse apontando pra mim, olhei sem entende, me aproximei e a senhora Danvers chamou minha atenção.

— Querida, não tem como vocês irem pra casa, a chuva ainda está forte, está muito tarde, Liz está dormindo, então vocês vão dormir aqui. — disse Eliza.

— Não precisa se preocu... — Fui interrompida.

— Negativo, não vou deixar vocês sair nesse tempo, como só tem 4 quartos já decidimos como vamos separar todos vocês. — disse por fim.

— Isso, eu e Diana como somos um casal, iremos dormir no meu quarto. — Carol disse puxando Diana. — Boa noite, e meninas, se sintam em casa.

— Boa noite, juízo temos visitas. — Eliza disse fazendo Diana e Carol rir alto.

— Eu e sam iremos dormir no meu. — Alex puxou sam e todos olhamos. — não me olhem assim, por favor. — saiu rindo de algo que sam falou.

— Você e saskia vão dormir no meu quarto, junto com Liz que já está lá, mamãe e Jhon vão dormir no quarto de hóspedes, e eu, Winn e Barry vamos dormir aqui. — Kara disse sorrindo, tinha como essa mulher não sorrir? Esse sorriso deixava meu cérebro igual gelatina.

— Eu posso dormir no sofá, Saskia também, e podemos colocar algumas cobertas aqui pra Liz. — disse e saskia me deu um tapa.

— Muito obrigada Kara, iremos dormir na sua cama, usar o seu pijama e no fim da outra semana todas iremos jantar no apartamento da Lena. — Kara apenas concordou enquanto Saskia me puxava pelo braço.

— Saskia?!. — Disse parando na porta do quarto.

— O que pensa que está fazendo? Vai deixar de dormi na cama pra dormi no sofá?. — Saskia disse incrédula colocando a mão no peito apenas rir, de nós duas Saskia sempre foi a mais folgada.

Kara depois apareceu e pegou algumas cobertas e deixou dois pijamas e um moletom pra colocar em Liz, já que ela ainda estava com as roupas que chegamos, troquei Liz, quando estava pronta me deitei e me deixei ser vencida pelo cansaço, amanhã era outro dia.

POV KARA

Estava dormindo no sofá na sala com Barry e Winn que estavam no chão, quando senti algo frio passando pelo meu rosto abri os olhos assustada dando de cara com a pequena Liz, parecia está assustada.

— Hey, o que houve?. — abracei, olhando ao redor, parecia ser de madrugada ainda, senti Liz chorando baixinho, olhei seu rosto preocupada.

— Estou com medo, posso dormir aqui?. — me olhou com os olhinhos marejados.

— Claro que pode meu amor. — puxei ela pra cima do meu corpo e enrolei ela. — Sua mãe tá dormindo?. — Balançou a cabeça concordando.

— Obrigada tia Kara. — disse baixinho fungando, beijei sua testa vendo a mesma fechar os olhinhos.

Não sei quantos minutos ou quantas horas se passou Liz já dormia tranquila encima de mim, fiquei por um tempo olhando pro rosto de Liz, encontrando os traços de Lena que não eram poucos, seu nariz parecia muito com o de lena, olhei pro lado levando um susto com Lena olhando pra mim e Liz no sofá.

— Não faz isso, quase morri do coração. — levei a mão no rosto e falei baixo pra não acordar Liz.

— Desculpa, acordei e ela não estava na cama, fiquei com medo, ela não é de descer as escadas sozinha. — disse se aproximando, sentou no sofá e fez carinho nos cabelos de Liz.

— Ela veio até aqui e disse que estava com medo, e eu não quis lhe acordar, então dei colo pra ela, e ela acabou dormindo de novo. — olhei pra Liz.

— Lizzie Luthor me surpreende, quer que eu leve ela?. — neguei. — então ficarei aqui com vocês, tudo bem?. — perguntou.

— Tudo bem, pode deitar bem aqui. — Bati do meu lado vendo a mesma me olhar desconfiada. — vem cá, não vou deixar você dormir sentada, e nem passa a noite acordada, ainda são 3 horas da madrugada. — olhei no relógio.

Lena logo se acomodou do meu lado, puxou um pouco da coberta, vi ela fazendo carinho nas costas de Liz com os olhos fechados, essa mulher era uma deusa no meio dos mortais.

— Lena?. — chamei vendo a mesma caindo no sono.

— Hum?. — respondeu ainda com os olhos fechados.

— Posso passar o braços por trás de você? Pra você não cair do sofá. — Lena não respondeu, apenas levantou um pouco a cabeça então passei o braço por trás do seu pescoço, por impulso dei um beijo em sua testa e acabei caindo no sono, sentindo uma sensação maravilhosa em mim.

***

Não esqueçam de acender a estrelinha e comentar oque vocês estão achando. Bjs <3

Até o próximo CAP.

DEPOIS DO JOGO | SUPERCORPOnde histórias criam vida. Descubra agora