POV CAROL
Na sala de interrogatório, Saskia andava de um lado pro outro enquanto eu e Andrea olhava ela gastar o piso. Alex entrou com Willian, e sentou ele em uma cadeira de frente pra gente e saiu. A sala ficou em silêncio por alguns segundos. Saskia se aproximou de Willian que permanecia calado.
— Aonde estão todas as pessoas desaparecidas?. — perguntou, Willian nada disse, apenas sorriu. — Responde seu merda. — bateu na mesa então eu e Andrea nos aproximamos e puxamos Saskia pra trás.
— Não irá tirar nada dele batendo nas coisas. — disse e Saskia concordou e olhou pra Willian.
— Vou perguntar novamente. — Saskia respirou fundo e se aproximou. — aonde estão todas as pessoas desaparecidas?.
— Você não me assusta detetive Luthor. — sorriu. — e respondendo sua pergunta, eu não sei. — sussurrou.
— claro que você não sabe você é só mais um peão, um peão de merda que estragou a carreira. Agora eu lhe pergunto, valeu tanto apena acabar sendo pego? Enquanto os outros estão ai, curtindo a vida livre?. — Saskia se aproximou dele e sorriu. — seus pais iram ficar muito triste quando a gente ligar pra avisar que você vai pra cadeia por ser um peão de merda. — disse olhando nos olhos dele.
— Você não pode fazer isso. — Willian disse a Saskia que permanecia em sua frente.
— Eu posso, e eu vou fazer isso. — Saskia andou e ficou ao lado de Andrea, toda sem jeito se não fosse um interrogatório eu iria zoar com ela.
— Bom, vou pedi Alex pra levar ele e depois iremos no apartamento dele. — todas concordaram não adiantava perder tempo com ele, ele não iria falar nada. Quando íamos saindo ele falou.
— Lizzie. — Saskia e eu paramos na porta.
— O que você disse?. — Saskia se aproximou e puxou sua camisa.
— Lizzie, o nome da sua sobrinha, Lizzie Luthor, 3 anos, mora no apartamento com sua irmã Lena Lu... — Não teve chance de terminar, Saskia aplicou um soco em sua boca. Corri e tirei Saskia de cima dele enquanto o mesmo cuspia o sangue da boca. — Como eu disse, você não me assusta Luthor.
Me aproximei dele e puxei minha arma, engatilhei e apontei pra sua cabeça, vendo Saskia e Andrea me olhar assustadas. Willian me olhou e logo fechou os olhos.
— Você não tem coragem. — disse de olhos fechados. Dei um tiro do lado do seu ouvido fazendo toda parede atrás sair poeira. Ele me olhou assustado então eu sorrir.
— Quem não tem coragem? Da próxima vez não vai ser um soco e nem vai ser do lado do ouvido, vai ser na cabeça. — Olhei pra Saskia que também estava assustada, voltei a olhar pra ele. — se ela voltar aqui, vai ser pra acabar com você.
Quando Alex saiu com Willian, chamei Saskia e minha equipe de campo pra irmos até o apartamento dele. Chegando lá estava tudo revirado, como se ele soubesse que a gente ia até lá, minha equipe fez a busca por todo apartamento e não encontramos nada. Quando estávamos saindo Saskia deu um grito, corri até o quarto com toda equipe atrás prontos pra ação. Olhei pra Saskia que sorria com uma folha nas mãos.
— EU ACHEI CAROL, ACHEI. — correu até mim e me entregou a folha, fiz sinal pra equipe abaixar as armas e li a folha.
— Aqui só tem o nome das pessoas Saskia. - virei a folha e sorrir. — Ohhh, por essa eu não esperava. — Atrás da folha tinha um número com o nome "Patrão L". — qual o nome do chefe do hospital da sua irmã?.
— Maxwell Lord. — Apenas concordei.
Saímos do apartamento de Willian e fomos direto pro FBI. Saskia me olhava como se quisesse me pedi algo.
— Diga logo o que quer Saskia. — perguntei impaciente.
— Quero sua irmã. — olhei rápido vendo ela gargalhar. Eu sabia que Saskia era cara de pau, só que isso foi demais. — não desse jeito, quero ser mentora dela você me disse no dia do jogo que ela era formada em jornalismo investigativo certo?. — concordei. — queria que ela participasse com a gente desse caso, é um caso grande pode até abrir portas pra ela no futuro tanto no jornalismo como no FBI.
— Irei ligar pra ela. — Saskia sorriu e concordou se Kara quisesse Saskia como mentora, não iria impedir Saskia era uma ótima detetive.
Quando chegamos no FBI liguei pra Kara e ficamos aguardando ela na minha sala, Saskia olhava pra Andrea que estava distraída lendo alguns papéis, então resolvi implicar com ela.
— Saskia Luthor, Não se maltrate chame ela pra sair. — Saskia me olhou sem entender então olhei pra Andrea e sorrir.
— Você não tem o que fazer? Sei lá prender algum bandido, ligar pra sua esposa? — sorrir e neguei. — Pare de bancar o cupido e me erre, você é uma pedra no meu sapato. — bufou.
— Ainda bem que sou no sapato, já aquela ali. — apontei pra Andrea. — É uma pedra na sua cabecinha, ande não me venha com essa você ficou nervosa só de ficar ao lado dela, eu vi lá na sala de interrogatório.
— Eu te odeio Danvers. — murmurou baixando a cabeça.
— Eu posso suportar seu ódio, chame ela pra sair, ou eu mesma faço isso em seu nome. — Saskia colocou sua arma encima da mesa e olhou pra mim.
— Faça e a Dr. Prince será uma viúva linda. — gargalhei chamando atenção da Andrea e fazendo Saskia baixar a cabeça na mesa. — eu nunca teria aceitado esse caso se soubesse que passaria por isso. — levantou a cabeça com as bochechas um pouco rosadas.
— Está vermelha Luthor. — Sorri ainda mais vendo aquilo, Saskia Luthor corada era uma grande novidade.
***
Olha quem voltou, queria agradecer e dizer que estou muito feliz com todos que estão votando e interagindo. Passamos de 250 curtidaaaas.. <3
Eu estava revisando esse cap e tive que apagar algumas coisas. Não quero que meus leitores leia qualquer coisa. Amanhã tem nova att. Não esqueçam de acender a estrelinha e comentar o que vocês estão achando. Bjs <3
***
Saskia sendo mentora da Kara? Isso me cheira supercorp juntinhos <3333.
Até mais tarde meus lindos, e mais uma vez desculpa a demora e a falta de att, o próximo cap já está meio caminho andando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DEPOIS DO JOGO | SUPERCORP
Fanfiction[ EM ANDAMENTO... / ⏸️ ] _______________ Depois do jogo pode acontecer muitas coisas, e encontra o amor da sua vida não estava nos planos. Kara Danvers, depois do seu último jogo de basquete se envolve em um caso do FBI junto com suas irmãs, Alex Da...