CAP 25 - noite louca.

1.8K 220 168
                                    

POV KARA

Quando terminamos todo o jantar, Saskia chegou e me ajudou a arrumar a mesa, mandei mensagem pra Alex e pedi pra ela chegar mais cedo e trazer uma roupa limpa e meus óculos, Saskia, Lena, Liz e Sam subiram pra se arrumar e eu fiquei com Lilian na cozinha, Lilian não parava de me olhar, já estava ficando incomodada. Seria errado questionar minha futura sogra?.

— O que tanto pensa?. — Lilian perguntou quebrando o silêncio.

— Ah? Eu? Nada. — respondi sem jeito, será que pensei alto?. — Que demora né?.

— De que?. — sentou na minha frente.

— Das meni... — fui interrompida pela campainha. — chegaram. — fui atender a porta, quando abri Alex estava com uma mochila nas costas, fiquei sem entender pois só tinha pedido uma roupa.

— Boa noite maninha. — beijou meu rosto. — Mamãe e Jhon vem com Carol. Não sabia qual você ia querer vestir, então trouxe 3 roupas. — concordei. — Sam já está pronta?. — entrou perguntando, Alex parou quando avistou Lilian vindo da cozinha.

— Alex, essa é Lilian, a mãe de Lena e Saskia. — Alex se aproximou de Lilian cumprimentando.

— Alex Danvers, irmã do meio de Kara. — Alex me olhou e riu, ela sabia que eu não estava confortável. — um prazer senhora Luthor.

— Só Lilian querida, o prazer é meu. — Lilian analisou Alex sorrindo. — você é a namorada da Sam?. — perguntou arqueado a sobrancelha.

— É... Sou, sou sim. — disse nervosa, quem está nervosa agora Alex?.

— Mama Luthor, não seja má. — Sam disse entrando na sala. — oi amor. — beijou Alex no rosto recebendo outro. Sam se aproximou de mim. — Lena não está bem, Saskia e eu não sabemos o que fazer. — sussurrou.

— Posso falar com ela?. — sussurrei e Sam negou.

— Eu nem comecei a fazer as perguntas. — Sam repreendeu Lilian com o olhar. — ok, ok, eu não estou aqui. — levantou as mãos em sinal de rendição.

— Kara?. — olhei vendo Saskia e Liz na escada. — Lena está lhe chamando.

— Minha vez de me arrumar. — me aproximei de Alex e peguei minhas coisas, Sam me olhou sorrindo sapeca, a mente pervertida da minha cunhada era inacreditável. Quando estava subindo as escadas Lilian me chamou.

— Estou de olho. — fez sinal com as mãos fazendo todas rir.

— Eu também estou de olho. — Saskia sussurrou quando passei por ela. Entrei no quarto de Lena, e ela estava sentada na cama. Bati na porta chamando sua atenção, quando ela me olhou seus olhos estavam vermelhos, me aproximei da cama me agachando na frente dela.

— Ta tudo bem?. — Lena negou. — quer conversar?. — negou novamente. — então o que você quer dessa mera mortal?. — Lena sorriu de lado.

— Um abraço. — abracei Lena sentindo saudade do seu cheiro. Lena deitou na cama puxando meu corpo pra cima do seu. Coloquei uma mão de cada lado do seu corpo segurando meu peso. — pode deitar. — devagar fui deixando meu corpo sobre o seu. — assim é melhor.

— Eu gosto disso. — disse quando sentir suas mãos frias dentro do meu moletom.

— Eu gosto de você. — levantei a cabeça procurando seus olhos. — Isso é ruim?. — neguei.

— Isso é bom. — disse beijando seus lábios. — Muito bom. — falei deixando vários selinhos em seus lábios fazendo Lena sorrir. — meu Deus como eu amo seu sorriso. — dei outro selinho sentindo meu corpo ser jogado pra fora da cama. — Ai porra. — escutei Saskia gargalhar alto.

DEPOIS DO JOGO | SUPERCORPOnde histórias criam vida. Descubra agora