Continuação...
POV LENA
Já era quase de noite, o vento frio passava pela cidade toda, e a chuva insistia em cair, Liz acordou alegando está com muito frio, fiz chocolate quente pra gente e ficamos na sala assistindo seu desenho favorito, ao longo do dia organizei algumas coisas minhas e de Liz no guarda-roupa de Kara já que estava ainda dentro de algumas bolsas, mandei mensagens pra Kara torcendo pra ela chegar logo.
Escutei alguém bater na porta me assustando já que estava só Liz e eu em casa, fui abrir a porta dando de cara com Sam toda molhada.
— Nossa que demora. — entrou brava molhando tudo. — invés de está ai parada me olhando, me oferece pelo menos uma toalha. — colocou a mão na cintura.
— Veio correndo na chuva?. — perguntei fechando a porta.
— Nem vou te responder. — observou Liz debaixo de vários lençóis. — oi minha gatinha. — se aproximou beijando a cabeça dela.
— Que beijo gelado titia. — sorriu sapeca. — mamãe Kara ver isso, você está flita (frita). — apontou pro chão molhado.
— Ela não vai ver. — disse vindo até mim. — ela não vai né? Kara tem o tapa muito forte. — rir, eu sabia bem como ela tinha. — Lena, Arghhh. — grunhiu me fazendo rir.
— vamos pegar uma toalha, preciso conversar se não vou ficar louca. — conferir se a porta estava fechada e se Liz estava confortável, fui com Sam até o quarto.
Enquanto Sam se enxugava, eu ia contando tudo que tinha acontecido na escola de Liz, tudo começou bem até rir contando da parte que Kara defendeu Liz com unhas e dentes, Sam chorou de rir imaginando a cena da Kara toda grandona sem medo algum indo encima da professora de Liz, parei de rir olhando nos olhos de Sam, queria contar que o genitor de Liz esteve tão perto dela hoje, e eu não sei se foi só hoje, se em outras vezes ele já chegou perto dela, estava me sentindo perdida.
Meus olhos começaram arder, não conseguir mais segurar as lágrimas que queriam cair desde cedo. Sam me abraçou me deixando a vontade pra chorar e contar tudo no meu tempo, ficamos naquele abraço por minutos.
[...]
Depois de algumas horas de conversa, choro e risadas, Sam me ajudou a fazer algo pra jantar enquanto Alex e Kara não chegava, Liz continuava assistindo, ela estava um pouco triste e era visível toda a tristeza, qualquer barulho de carro ela olhava pra porta achando que era Kara.
Subi pra tomar banho e Sam subiu comigo, enquanto eu tomava banho ela me contava como estava feliz no seu relacionamento, porém estava um pouco mexida ao saber que a primeira namorada de Alex estava pela cidade e provavelmente iria participar do caso já que a mesma era detetive, não julguei ela já que eu também ficaria mexida se soubesse que tem alguma ex de Kara trabalhando com ela.
— Alex é uma mulher sensacional, inclusive está me colocando em mal costume, todos os dias me faz café e ainda me ajuda nas contas, aquela mulher é um gênio da matemática. — sorrir, Sam tinha achado mesmo seu par de sapato. — ela sempre está disposta pra fazer algo que eu queira, mesmo que o dia dela tenha sido cansativo, fora que ela é super protetora e cuidadosa comigo.
— Você está falando da Kara, só que uma Kara mais velha. — Sam gargalhou concordando, elas eram iguais, só mudava a idade. — Kara está sempre disposta pra Liz, as vezes noto o quão cansada ela está e mesmo assim faz todos os querer de Liz.
— Ela é uma boa namorada, mulher, esposa e mãe, só falta ela ser uma Luthor. — escutei tudo atenta, Kara realmente era boa em tudo. Coloquei minha cabeça pra fora do box vendo Sam sentada no aparelho sanitário, fiquei olhando pra ela por alguns segundos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DEPOIS DO JOGO | SUPERCORP
Фанфик[ EM ANDAMENTO... / ⏸️ ] _______________ Depois do jogo pode acontecer muitas coisas, e encontra o amor da sua vida não estava nos planos. Kara Danvers, depois do seu último jogo de basquete se envolve em um caso do FBI junto com suas irmãs, Alex Da...