CAP 22 - Lilian Luthor.

1.7K 215 127
                                    

POV LENA

Parei no mesmo instante que abrir a porta, não acreditei quando há vir, uma vontade de correr e abraçar ela invadiu meu peito, ela tinha me dito que voltaria logo, só não imaginava que iria ser tão rápido. A única coisa que conseguir foi simplesmente sorrir recebendo outro sorriso gentil do outro lado da porta. Mamãe me conhece muito bem ao ponto de saber o que eu estava sentindo, ela simplesmente me puxou e me abraçou como se não houvesse amanhã.

— Mamãe. — a primeira palavra foi dita.

— Que saudade meu amor. — Mamãe disse me apertando no abraço. — Cadê minha neta e suas irmãs?. — me soltou e entrou no apartamento, lembrei que Kara ainda estava aqui. — você não é minha neta, muito menos minhas filhas. — Kara tinha as bochechas rosadas, mamãe olhou pra mim e sorriu.

— Mamãe, Saskia e Sam estão no trabalho e Liz dormindo e essa é... — tentei ser rápida só que Kara me interrompeu.

— Prazer, Kara Danvers. — se aproximou cumprimentando mamãe. — E a senhora também não é a Saskia, mas parece bastante. — Kara sorriu tímida.

— Danvers... — Mamãe olhou pra Kara um pouco pensativa, com a mesma expressão que a mãe da Kara olhou no dia do aniversário. —  Lilian Luthor, você é parente de Eliza Danvers?. — Mamãe perguntou a Kara.

— Sim senhora, ela é minha mãe. — Kara me olhou confusa, fui pra perto de Kara fazendo mamãe também olhar confusa.

— Uau... mãe?. — Kara concordou. — nossa... e por favor apenas Lilian sem senhora me sinto velha. — Kara acenou concordando.

— Algum problema mamãe?. — Mamãe negou. — mesmo?.

— Sim filha, eu e Eliza estudamos juntas éramos amigas, bom isso ficou no passado. Fico feliz em saber que ela teve uma filha tão linda. — disse colocando sua bolsa encima do sofá, olhou pra Liz que dormia e sorriu.

— Na verdade são 3, 3 filhas. — Kara disse e mamãe sorriu de lado, ela só fazia isso quando estava orgulhosa, qual era da mamãe com a mãe de Kara?. — Carol mais velha, Alex do meio e sou a mais nova. — Mamãe olhou pra Kara novamente por alguns segundos.

— Vocês estavam se beijando na frente da minha neta?. — perguntou sem cerimônia, Saskia era mamãe todinha.

— Mamãe???. — incrédula era a palavra que me definia. — Eu e Kara estávamos conversando, e Liz está dormindo.

— conversando línguas?. — Kara iria explodir de vergonha e eu não estava tão diferente.

— Arghh mamãe, como pode pensar isso? Eu e Kara somos... — olhei pra Kara e com o olhar me incentivou a continuar. — amigas ela veio aqui e acabou que ficamos conversando.

— Isso, falando nisso já deu minha hora. — senti uma leve pontada no peito, não queria que ela fosse embora depois de tudo. — eu vou só pegar as chaves do carro que está na cozinha. — olhei no relógio e já marcava 16H.

— Não se incomode, eu vou subir e tomar um banho. — Mamãe pegou sua pequena mala e foi em direção a escada. — Filha, Saskia ainda mora com você?.

— Sim mamãe. — claro que morava, parecia um carrapato.

— Não conte a ela que estou aqui, quero fazer uma surpresa. — subiu as escadas. Quando não tinha mais visão de mamãe, olhei pra Kara que tinha os olhos fixos no celular e as sobrancelhas franzidas.

— Algum problema?. — perguntei me aproximando.

— Não, mamãe vem passar esse fim de semana aqui com Jhon e disse que quer muito ver Liz. — sorrir de lado abraçando Kara. — Liz é querida por todos, é impossível não amar essa menina. — Kara disse me dando um selinho rápido e olhando pras escadas, rir com a careta que ela fez.

DEPOIS DO JOGO | SUPERCORPOnde histórias criam vida. Descubra agora