O Ethan me assustou muito. E geralmente, nada me assusta.
Como foi que ele conseguiu fazer filmagens, sem que eu percebesse. Isso era irritante e perigoso.
O T. Tinha razão, eu realmente estava ficando relaxada, sossegada demais.
E isso estava colocando a mim e aos outros em perigo.
Entrei no banheiro pra me lavar e tentar apagar os vestígios do que tinha feito. Como uma transa tão boa, pode se transformar numa zona total...
Eu teria que ir embora mais cedo. Tudo bem, isso não deveria ser um problema. Nunca foi, não começaria a ser agora. Mas antes, eu tinha que ter certeza de que o material que o Ethan tinha sobre mim, estava realmente destruído.
Saí do camarim e avistei T no corredor como um bom amigo e fiel escudeiro que era, me esperando.
Não sei se ele viu ou não o Ethan sair de lá, mas nesse momento eu tinha preocupações maiores e não queria conversas.
Disse a ele que não estava me sentindo bem e que ele avisasse a Luna que eu ia pra casa se deitar um pouco, eram quase meia noite e geralmente esse horário eu faria algumas coisas no escritório, mas hoje não.
Despistei T e segui direto para a parte superior da boate, pelo lado de fora. Eles moravam lá em cima e era fácil de entrar. Eu tinha roubado a chave da Luna e feito uma cópia, mais simples do que abrir fechaduras.
Quando roubei, eu precisava me certificar que as merdas do Lorenzo não respingariam em mim. Ironia do destino, pois agora, preciso saber que as minhas não respinguem neles.
As câmeras deixavam diversos pontos cegos. Eu não sabia se era de propósito, ou se eles só tinham sido desleixados mesmos. Mas conhecendo a genialidade de Ethan e os rolos de Lorenzo, tinha certeza de que era proposital.
Arrumei minhas luvas, coloquei a chave na fechadura e entrei.
O apartamento não tinha absolutamente nada fora do lugar, não tinha vestígios de gente morando ali. Claro que eu sabia que eles iam ali eventualmente, para socializar ou jantar com alguém. Mas eu também sabia que, o local deles viverem efetivamente, era no porão. E esse, eu também conhecia bem.
Dei uma boa revistada no apartamento, especialmente no quarto que deveria ser o de Ethan, mas nada. Alguns acessórios, planilhas, computadores..., mas nada que pudesse ser útil ou usado por alguém. Mas disso, eu já sabia. Só precisava ter certeza.
Voltei para boate evitando todos que consegui.
Passei pelo escritório e estava fechado, mas com a luz acesa. Provavelmente Ethan deveria estar lá dentro. Era o momento perfeito para descer ao porão.
Lorenzo a essa hora, já teria sumido com alguma garota. Luna estaria perdida nos braços de T ou sendo terapeuta de uma de suas garotas e Ethan estava trancado. Eu precisava ir lá embaixo rápido, antes que todos resolvessem ir para suas tocas.
Coloquei o capuz na cabeça e busquei os pontos cegos até chegar na despensa. Entrei na dispensa e puxei a prateleira que escondia a porta do porão. A porta era trancada por senha e toda semana Lorenzo trocava as senhas e T sempre dava um jeitinho de pegar o celular dele e ver. Tanta segurança assim, significava merda na certa e disso eu entendia bem.
Eu já tinha vistoriado antes por ali. Além da pequena sala e da pequena cozinha tinha três quartos. Eram quartos grandes para um porão, tinha também uma saída que dava para uma loja de departamentos.
O porão era uma coisa linda de se ver. Uma moradia perfeita e bem planejada. Era tipo um quarto de pânico, ou melhor dizendo "casa do pânico". Super bem trancada, reforçada e vigiada, com uma entrada e uma saída para fuga, embora eu tinha minhas ressalvas quanto a saída.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mulheres Poderosas I - Donnatella
RomanceMuitos acreditam que mulher é o sexo frágil. Se você pensa assim está redondamente enganada. Mulher é a Fênix que renasce dia a dia em todas nós. Para Donnatella não foi diferente, passou uma infância fugindo e teve sua vida roubada por aquele que...