Sintomas de ressaca...
Boca seca, dor de cabeça. Dor no corpo. E eu nem me lembrava de ter bebido. Aliás nem lembrava a última vez que tinha tomado um porre.
Tentei abrir os olhos com muita dificuldade, eu não sabia se era noite ou se o lugar estava escuro de propósito.
_ Água. Água. Tem alguém...
Minha voz soava fraca e longe e por mais que eu tentasse falar mais alto me faltava força. Tentei me levantar, mas minha cabeça parecia uma tonelada de chumbo.
_ Olá Srta. Ferraz. Sou Irina. Sua médica.
_ Eu não consigo te ver direito...
_ Tome beba um pouco – levantou minha cabeça e colocou um pouco d'agua na minha boca – Você foi envenenada e a luz provocava convulsões intensas e dolorosas. Dom Basile nos orientou a deixá-la desacordada pra que a senhorita tivesse melhores condições de se recuperar. Vou acender as luzes, primeiro pouca até se acostumar.
Ela acendeu um abajur ao lado da cama e a forte luz no começo machucou meus olhos, mas devagar fui me acostumando. Pegou minhas mãos e verificou.
_ A pele está recobrando o tom normal. Sinal que a cianose está desaparecendo. Você me parece bem melhor. Mas me diga, como se sente?
_ Acho que estou bem. – disse lentamente. _ Estou com sede ainda, minha cabeça dói demais e meu corpo parece como se tivesse levado uma surra, mas me sinto bem no geral.
_ Ótimo. Avisarei Dom Basile que acordou. Ele pareceu bastante ansioso com seu progresso.
Merda... renascida dos mortos para morrer de novo. Eu tinha tanta sorte...
Sinceramente, no geral, o meu quadro era bom. Romeu foi audacioso tentando me matar debaixo da cara do chefe. Se as histórias que eu escutei dele eram verdadeiras, ele deveria estar muito, muito puto agora. Sorte minha, assim eu esperava.
Irina me deu alguma coisa pra dor, me trouxe um tipo de caldo, me serviu mais água e eu apaguei novamente, tive sonhos deliciosos com Ethan.
Acordei com um homem lindo de cabelos negros e olhos cinzas sentado numa poltrona, ao lado da cama que estava.
Ele estava debruçado para frente tinha os cotovelos sobre as coxas as mãos se encontravam segurando o queixo e o semblante austero e mais assustador que eu já tinha visto, e sim eu já tinha visto muitas caras zangadas...
Claro que não era o Ethan, meu lindo hacker nem conseguiria ficar tão mal, nem se ele se esforçasse muito.
_ Como está senhorita Ferraz?? Tendo bons sonhos espero...
_ Dom Basile?!?!?! – Era uma pergunta que eu sabia a resposta pela postura dele, mas ele tinha me impactado.
_ Sim. Não sei se sou seu sonho, mas com certeza posso ser seu pior pesadelo. Dependendo de como você deixar meu humor.
_ Eu...
_ Não acabei senhorita Ferraz. Entenda que o fato de a ter mantido viva foi uma cortesia. Eu raramente sou cortes. O que eu quero de você... eu posso conseguir com qualquer outra pessoa. A diferença é que com você será mais rápido. Agora me responda, o que a trouxe aqui e porque se entregou tão facilmente?
Ok. Ele não estava para brincadeiras e minhas férias ao mundo de sonhos com Ethan tinham acabado. Me sentei na cama virada pra ele. Ainda me sentia tonta e com dor, para piorar estava tensa, nervosa, mas não podia deixar ele perceber, pois com certeza naquele momento, sem nenhuma expressão, ele me analisava, detalhe por detalhe. Ativei meu modo trabalho e pus em prática meu plano dos últimos meses.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mulheres Poderosas I - Donnatella
RomanceMuitos acreditam que mulher é o sexo frágil. Se você pensa assim está redondamente enganada. Mulher é a Fênix que renasce dia a dia em todas nós. Para Donnatella não foi diferente, passou uma infância fugindo e teve sua vida roubada por aquele que...