Capítulo 24 - Ethan

69 12 21
                                    


A viagem até os Estados Unidos transcorria tranquilamente.

A arma que eu carregava, estava na mochila, que por sua vez estava no maleiro. Tudo que tive que fazer, foi procurar a pessoa indicada por Lorenzo e ao invés da vistoria demos a ele um grosso envelope.

Não me pergunte o que ele fez para não apitar no raio X. Claro que se eu tivesse com meu precioso equipamento eu poderia fazer, mas não era o caso.

Eu e Luna viajamos a maior parte do tempo, cochilando ou absortos em nossos próprios pensamentos. Doze horas de viagem não era uma tarefa fácil de aguentar, o corpo estava bastante dolorido.

Enquanto pude, usei meu tablet no avião para hacker cada passageiro e possíveis observadores.

Eu sou fascinado pela tecnologia e sempre a usava ao meu favor. Um bom aparelho, de última geração, de uma excelente marca, com significativas adaptações, fazia um excelente trabalho. Mas para apagar todos os nossos vestígios depois dessa viagem. Eu precisaria do meu notebook que já estava preparado e muito bem equipado para achar e sumir com pessoas, mas esse havia ido na mala erroneamente.

Descobri que na frente do avião perto da porta, havia dois homens que tinham nossas fotos em seus celulares, com certeza estavam em nosso encalço.

Eu teria que tirá-los do caminho. Não era fã de lutas ou mortes, aliás detestava qualquer tipo de interação humana desnecessária, mas sabia bem o que fazer e quando fazer.

Lorenzo tinha dado um jeito de colocar algumas armas na bagagem e eu fiz toda a documentação de porte, parecer legal.

Minha irmã estava muito triste, apática. Eu não sabia se ela tinha extensão do rolo em que estávamos, mas o fato era que, cada dia que passava, mais enrolado pela máfia ficávamos.

Ainda que eu e ela não mexêssemos diretamente com a Máfia, o fato de Lorenzo ter se envolvido com eles, deixava a todos nós vulneráveis.

_ Acha que Lorenzo vai conseguir sair de lá. – Luna sussurrou olhando para mim.

_ Claro que sim. Estamos falando do Lorenzo. O que ele não consegue?

_ Estou falando sério Ethan. Tem noção da merda em que ele está?

_ Na merda que estamos? – corrigi – Sim tenho. Por isso estou te levando pra longe dela.

_ Será que agora vamos viver assim? Sempre fugindo?

_ Minha linda. – Beijei seus cabelos e a abracei – Não temos muitas opções. Desde que saímos da Espanha, estamos meio que fugindo. Mas de um jeito torto, conseguimos ter bons momentos sempre. E depois, somos responsáveis por nossas escolhas, nós escolhemos o caminho que trilhamos.

__ Acha mesmo? Então tudo bem para você, se nunca mais ver o Lorenzo, já que ele escolheu o caminho do dinheiro rápido? Ou, tudo bem pra você nunca mais ver a Donna, já que ela é uma assassina... ou o T, já que ele é o braço direito dos dois.

_ Luna...

_ Não. Eu não vou ficar aqui sentada ou fugindo pelo mundo, esperando mais alguém que eu amo morrer, me sentindo uma inútil. Eu não concordo com isso. Minha vontade é ir atrás de qualquer filho da puta que ameace vocês e eliminar o verme da face da terra.

_ Luna. Você está se exaltando. E tudo que não precisamos é chamar a atenção. Concordo que não devemos deixar ninguém pra trás, mas conhece minha posição sobre vidas humanas. Infelizmente nesse momento, temos nossos próprios problemas, aqui e agora. E eu preciso de você serena e objetiva para conseguirmos resolver... assim que chegarmos ao destino daremos um jeito de dar um suporte ao Lorenzo e se possível aos outros.

Mulheres Poderosas I - DonnatellaOnde histórias criam vida. Descubra agora