Eu sempre fui fã de sexo, mas nada nunca tinha sido assim.
Eu fazia do sexo algo do pacote de trabalho. Já que eu tinha que, fazer que fosse bom, porque já tive que dormir com muitos homens que matei, alguns eram bons, outros péssimos, mas o Ethan tinha elevado à categoria da perfeição.
O sexo com ele, ambas as vezes tinham sido incríveis. E eu queria poder ficar ali só degustando. Só aproveitando desse prazer.
Ele parecia exaurido. Claro que o fato de me castigar, impedindo meu prazer algumas vezes, também deve ter exigido dele.
Deu um beijo nos meus cabelos e saiu da cama. Eu sabia que tinha que me levantar e ir embora, mas estava fraca, minhas pernas bambas e na verdade eu acredito que realmente não queria ir.
Ele voltou um tempo depois. Eu ainda estava na mesma posição. Então ele me pegou no colo, como se eu não pesasse nada e me carregou até o banheiro. Me colocou na banheira e se sentou atrás de mim. Não conversamos, ele me lavava e eu aceitava, como se fizéssemos isso sempre, simples assim.
Depois de me limpar ele me encostou no seu peito e eu me deixei ficar de olhos fechados sentindo suas carícias em meus braços e cabelo.
_ Ella, precisamos sair.
Eu estava mais mole que antes, com um sono que não sentia a tempos. Com a sensação de ser cuidada e poder relaxar impregnando nas minhas entranhas. Me permiti ser cuidada. Ele me enrolou numa toalha e me levou novamente ao quarto e secou meus cabelos com outra. Tirou a toalha do meu corpo, arrancou a colcha que sujamos e me deitou sobre os lençóis. Pegou um lençol dobrado de algum lugar e jogou sobre mim, se aconchegou em mim e eu apaguei.
Não sei quanto tempo dormi, mas acordei em seus braços e fizemos amor lenta e demoradamente. Depois ele me alimentou e fizemos amor novamente. Me deixei adormecer novamente em seus braços. Foi mágico.
Acordei aninhada nos braços de Ethan. O celular dele vibrava no chão ao lado da cama marcando nove horas da manhã e ele não parecia sequer escutá-lo. Mas para mim, a dor da realidade chegou, juntamente com os ponteiros do relógio. Para mim, já tinha passado da hora de virar abóbora.
Sai devagar de seus braços e coloquei o travesseiro que eu tinha usado no lugar onde meu corpo esteve para ele abraçar.
Juntei minhas coisas e me vesti rapidamente. Não dava tempo de enrolar minha faixa, peguei minha mochila que havia deixado encostada na porta de entrada do quarto e joguei as faixas dentro. Retirei meu pano e meu líquido magico e limpei o que deu.
Eu não tinha mais impressões digitais ja tinha feito um trabalho cirúrgico pra me livrar delas e usava luvas o máximo de tempo possível, mas nunca contei com a sorte.
Procurei por fios de cabelos soltos e pensei em pegar a colcha da cama, mas era melhor me livrar do conjunto todo e não tinha como, já que Ethan estava dormindo sobre os lençóis.
Foda-se. Ele com certeza mandaria lavar isso tudo mesmo. Eu ia correr o risco. Meu tempo estava esgotando e precisava sair agora e aproveitar que todos deveriam estar dormindo ainda.
Coloquei as luvas, o boné, o óculos e a mochila na frente dos peitos, caso encontra-se alguém perdido, não veria o volume dos seios.
Sai devagar do quarto do Ethan encostando a porta e a fechando devagar, atravessei a sala a cozinha e me deparei com Lorenzo me olhando na ponta da escada.
_ Ora, ora... eu achei realmente que você faria a felicidade de alguém, mas jamais imaginei que seria do Ethan.
Merda... eu estava de garoto. E para o Lorenzo, Ethan e eu tínhamos dormido juntos, o que não era mentira. Eu até tentaria defender o Ethan negando, mas não ia adiantar nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mulheres Poderosas I - Donnatella
Lãng mạnMuitos acreditam que mulher é o sexo frágil. Se você pensa assim está redondamente enganada. Mulher é a Fênix que renasce dia a dia em todas nós. Para Donnatella não foi diferente, passou uma infância fugindo e teve sua vida roubada por aquele que...