Capítulo 7 - Donnatella

189 48 418
                                    


Meu sono escasso foi interrompido por pesadelos e pelo fogo.

Não que eu tivesse noites ou dias de sonos tranquilas. Quem leva a vida que eu levo, nunca dorme tranquilamente.

Mas a angústia de ter que abandonar T e essa vida que eu estava começando a gostar, estava me torturando. Eu sabia que seria melhor para T e para os outros. Sabia que era o que tinha que fazer, para dar uma chance real pra ele depois que eu fodi tudo. Sabia que ele estaria bem. Mesmo que ele e a Luna não vingasse, ou que ele se desencantasse de Lorenzo, ele viveria momentos, sem tanta tensão. Mas a possibilidade de não os ver novamente, estava me deixando muito mal.

Eu tinha um plano. Sabia que a máfia estava me procurando, sabia que era possível não sair viva de lá. Mas, eu sabia que, eles queriam muito mais o Romeu, do que a mim. E se eles não estivessem no meu pé, seria mais fácil pegar o Romeu.

Complicado seria chegar até o chefe, sem morrer no caminho. Eu sinceramente não tinha mais medo de morrer. Talvez não fosse gostar da parte da tortura, porque a máfia ama uma tortura, mas eu já tinha vivido o suficiente para saber que, tudo acaba em algum momento.

Levantei-me da cama. Já que não ia dormir, iria aproveitar para arrumar algumas coisas que precisaria para a missão. Tomei um banho enrolei minha faixa e saí a procura de roupas especiais e materiais de trabalho.

Precisaria de uma arma melhorzinha que a Double Tap 45 que eu carregava. Andava com ela porque era leve e pequena, mas para o que ia fazer queria uma Smith & Wesson 500, como a que eu tinha antes. Aquela arma tinha o poder de fogo de um canhão e com certeza, era a que eu iria precisar pra levar comigo. Eu já tinha outros brinquedinhos, estavam me aguardando em Chantilly na França, se eu conseguisse chegar lá. De qualquer forma, eu teria que tentar passar por aquela cidade, pois armas não eram coisas que eu conseguiria levar num avião com facilidade e passar despercebida. Por isso precisaria do dinheiro extra que tinha lá também.

Eu tinha dois planos A e B. O plano A, consistia em parar em três locais, antes de voltar para Itália. Primeiro para despistar, depois para colher os frutos do meu trabalho. Eu tinha conhecidos que me deviam favores e estava na hora de cobrar. O plano B, se eu fosse pega pela máfia antes de conseguir algum progresso, eu teria que convencer Dom Basile a me escutar. Teoricamente, dois planos fáceis e possíveis, a realidade poderia ser um pouco diferente.

Mas para que qualquer plano desse certo, eu tinha que me manter viva, até matar Romeu. Esta era, a minha maior missão na terra. Depois... foda-se o depois.

Caminhei entre as lojas, entrando e saindo procurando por roupas térmicas, iguais a de esportistas. Precisava de algo que ajustasse ao corpo e não impedisse meus movimentos. As que eu tinha já estavam gastas e meio ferradas da minha última excursão.

Precisava também de um collant ou espartilho para os meus últimos shows. A Luna queria um biquíni, mas com as marcas nas minhas costas, não seria prudente usar algo assim.

As marcas no meu corpo não eram tão visíveis e algumas eu escondia com tatuagens, mas nas minhas costas, essas tinham outra história pra contar. Uma pequena parte do lado esquerdo das minhas costas, era marcada a ferro por um terrível R.E., sim eu era marcada como o gado era. A ferro e fogo... e porra como isso doeu. Era algo de 15x15 cm, mas se alguém visse e conhecesse ligaria minha pessoa a de Romeu. Uma coisa leva a outra e voi la. Encontrada. Essa marca era só mais uma coisinha, pra ajustar com papis...

Parei em frente a uma loja de lingerie, havia um espartilho perfeito, vermelho com preto, maravilhoso de se olhar e eu conhecia alguém que, iria apreciar bastante a vista dessa noite.

Mulheres Poderosas I - DonnatellaOnde histórias criam vida. Descubra agora