Capítulo 35 - Francesco (Dom Basile)

61 11 0
                                    


Dez dias depois da missão bem-sucedida na Argentina, eu ainda evitava as duas mulheres incríveis, porém problemáticas.

Pietra tinha razão, eu ouvia cada conversa que elas tinham. Falavam de tudo e não falavam de nada especificamente. Ambas eram doutrinadas para não se colocarem em risco desnecessários e eu as admirava cada vez mais por isso.

Passei a conhecer mais Pietra também, pois minha irmã se sentia muito à vontade com elas.

Tinham pequenas peças naquela história, que eu ainda não conseguia encaixar, mas eu iria. Já tinha minha estratégia pronta. Daria a liberdade a uma, mas a outra ficaria.

Aquela loira filha da puta ainda me irritava e excitava na mesma medida. Ela era sagaz, ágil e sempre que me via deixava claro que me queria. Algo que poderia ser resolvido rapidamente se eu a levasse para a cama, mas eu me conhecia e não seria suficiente. Logo esse flerte poderia acabar sendo bem perigoso para os meus negócios, porque ela era uma bela distração.

Caminhei até a residência em que ambas estavam. Ambas treinavam na sala de musculação.

_ Senhoritas Ferraz, Aoki.

_ Dom Basile.

_ Francesco.

_ É Dom Basile para você senhorita Aoki.

_ Claro Francesco. Digo Dom. - ela falou, sorrindo sarcasticamente.

_ Mia, por favor... Não leve Mia a sério, Dom Basile.

_ Qual é o problema? É o nome dele, não é? Desde quando você é tão submissa.

Ao contrário da senhoria Ferraz, a loira abusada Mia Aoki, sentia um prazer enorme em me irritar. Eu sentia o sarcasmo escorrendo, em cada pequena sílaba pronunciada daqueles lábios generosos. Minha obsessão por ela, começava a beirar a loucura.

As garotas que eu costumava usar não resolveram o meu problema. Ao contrário, agora eu era visto como broxa. Para minha vergonha e minha fama não piorarem, eu me matava no chuveiro gelado me masturbando todos os dias, diversas vezes ao longo do dia, como um adolescente idiota que havia acabado de descobrir o prazer. O pior era que, nem quando era garoto me masturbei tanto quanto agora.

_ A senhorita Ferraz não é submissa. Ela é inteligente, ao contrário de você ao que parece. Ela pensa, antes de agir ou falar. Sabe quais brigas comprar. Já a senhorita, parece adorar viver testando meus limites. O que eu particularmente, considero um ato de extrema burrice.

_ Ohh... Nossa, mil desculpas senhor... magnânimo... Dom Basile.

_ Mia, cala a boca e age como adulta. Podemos conversar Dom Basile? Gostaria de saber em que posição estamos.

_ Claro senhorita Ferraz. Eu não viria aqui sem um propósito. Tenho mais o que fazer com meu tempo.

A loira abusada abriria a boca novamente, mais a pequena senhorita Ferraz a impediu com o olhar. Ela apenas se calou e sorriu. Fiz um sinal para que elas me seguissem até a sala e apontei a poltrona para ambas.

Aquela vadia loira e linda se sentou na minha frente com um micro shorts de ginástica e com a perna cruzadas em posição de lótus. Eu conseguia ver com perfeição a rachadura no meio de suas pernas. Ela piscou e sorriu com deboche, depois tirou a camiseta que estava. A sacana estava com um tipo de sutiã de academia branco e totalmente transparente. Ela estava suada e o suor tinha molhado o tal sutiã, o que deixava o bico rosado saliente e meu pau bastante inchado e receptivo.

_ Ownn. Para de babar e foca no que veio fazer maninho.

A praga da minha irmã surgiu, sei lá de onde e estava ao meu lado, enquanto Donnatella obrigava Mia a colocar a blusa.

Mulheres Poderosas I - DonnatellaOnde histórias criam vida. Descubra agora