Capítulo 33 - Ethan

48 10 0
                                    


Estávamos na estrada a quase dezessete horas. Troquei duas vezes de lugar com a Luna e fizemos duas paradas num momento em que ambos estávamos praticamente dormindo.

O GPS indicava que faltava poucos quilômetros para chegar. Eu sabia que o bunker era em uma zona rural, mas nunca imaginei que seria numa cidadezinha tão charmosa.

Já tínhamos deixado pra trás muito das grandes cidades, mas Thunder Bay tinha um charme de cidade grande, com a aparente tranquilidade do interior.

O caminho que o GPS indicava passava perto das montanhas e de um maravilhoso lago, provavelmente ali teria uma marina ou algo assim.

_ Nossa. Olha essa paisagem?

_ Lindo não? Pensei que fosse sentir falta da paisagem de Bariloche, mas acho que aqui pode ser bastante recompensador também.

_ Já deu uma olhada nas nossas identidades?

_ Sim. Tudo certo Luna. Somos os Stuart agora. Ethan e Luna Stuart.

_ Ingleses hein...

_ Foi o que deu para fazer...

_ Eu gosto, pelo menos é mais leve do que o que morreu...

_ Sim.

_ Podemos tirar essas roupas ridículas agora.

_ Creio que sim, melhor ficarmos ao natural antes de pararmos para comer algo e seguir.

_ Legal... Vamos parar... estou tão precisada.

_ Parar e ficar são coisas diferentes. Já são três da tarde. Quero fazer a vistoria e descarregar o máximo possível assim que chegar.

_ Fala sério Ethan. Estou a mais de 48 horas sem ver a cara de uma cama, tudo que eu quero é tomar um banho e me esticar numa cama.

_ Só acaba quando termina. Temos nossas coisas para fazer primeiro. E depois, quando nos deitarmos, poderemos ficar o tempo necessário para curar o corpo dessa canseira.

_ Como você se aguenta? Chato demais. Estamos a quilômetros de distância. Tomamos todas as precauções. Fizemos cada passo a passo e mesmo assim não podemos relaxar. Quando isso será possível?

_ Nunca. Somos fugitivos esqueceu? Acorda Alice, você não está no país das maravilhas.

_ Aff... para logo essa joça.

_ Estou parando. Luna por favor, pegue o essencial e seja rápida.

_ O essencial para que? Para quem?

_ Para três dias. Até lá acho que conseguiremos nos virar e depois viremos na cidade pegar o que precisar. Prometo ser mais legal e te levar para conhecer alguns pontos turísticos.

_ Ahhh que legal, agora vou ter uma babá, é isso.

_ Parei com você. Só vai lá pegar o que precisamos, por favor. Se conversarmos mais hoje, vamos acabar brigando e eu não quero isso.

Parei num posto que ao lado tinha uma pequena loja de conveniência com cara de mercado. Enquanto abastecia e conferia os detalhes do trailer, Luna seguiu rumo ao mercado.

Fiz o que eu tinha que fazer em quinze minutos e me sentei nos degraus do trailer a espera de Luna.

Deixei meus pensamentos soltos. Irem passando em todos os problemas que tínhamos adquiridos no caminho. Passei pelo nosso envolvimento com a máfia, novamente com Ivan e com nosso mais novo inimigo argentino. Claro que a preocupação maior era Lorenzo, mas não pude evitar que meus pensamentos fossem de encontro a minha pequena ninja dançarina.

Mulheres Poderosas I - DonnatellaOnde histórias criam vida. Descubra agora