Muita ação e aventura continuam com Mia em...
Mulheres Poderosas II.
Prepare-se para se aventurar com Mia, a assassina, loira, linda e abusada que está decidida a tirar a paz do homem mais poderoso da máfia italiana.
Ela já havia aprendido algumas coisas sobre o mundo. Nele reinava a lei do mais forte e se era assim, ela seria a mais forte.
Mesmo em um mundo governado por homens, onde as mulheres deveriam ser boas esposas, boas mães e geralmente morrer acidentalmente quando os seus maridos não as queriam mais, afinal não havia divórcios na máfia.
Depois que teve sua vida roubada e destruída, Mia transformou seu martírio em força e ressurgiu das cinzas, como ela sabia que Donna havia feito antes dela.
Sabia que se entregar ao sofrimento não era pra ela e resolveu tirar proveito do melhor que tinha. Depois de reencontrar Donna, se viu presa novamente. A única diferença agora era que o novo carcereiro, era deliciosamente perigoso e por mais que Mia soubesse de seu interesse por ela, sabia também que ele não se deixaria dobrar facilmente, mas ela não estava interessada em facilidades.
Francesco estava a beira de um ataque de nervos. Tinha acabado de eliminar um grande inimigo, sua cabeça estava pendurada como aviso a quem ousasse testá-lo novamente. Ele estava vivendo numa aparente calma. Então não entendia, como podia viver tão irritado o tempo todo.
Isso vinha acontecendo desde o momento que a loira assassina entrara na sua vida e descaradamente debochava de sua cara e tentava seduzi-lo. Nada e nem nenhuma mulher conseguira desviar a atenção dele, até ela.
Como resolver esse impasse entre a assassina e o mafioso. Perigo, ação e muitos desejos no desenrolar dessa aventura.
E aí curtiu a história de Donnatella? então que tal deixar seu voto, seu comentário e se quiser saber em primeira mãos das próximas novidades é só me seguir.
Gratidão por acompanhar até aqui. Nos vemos nas próximas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mulheres Poderosas I - Donnatella
RomanceMuitos acreditam que mulher é o sexo frágil. Se você pensa assim está redondamente enganada. Mulher é a Fênix que renasce dia a dia em todas nós. Para Donnatella não foi diferente, passou uma infância fugindo e teve sua vida roubada por aquele que...