AAbrir os olhos parecia uma tarefa muito difícil. Eles pareciam pesar toneladas. Nesse momento, até respirar me causava incomodo.
Tentei me sentar, mas a pontada na lateral doeu demais e eu gemi.
_ Ei. Calminha aí. A médica disse que você precisa ficar mais uns dias de molho e acho que ela pode ter razão.
_ Mia! – Minha voz estava estranha, eu mal conseguir me mexer, mas estava feliz pra caralho.
_ Ei Donna, estava escondendo o ouro esse tempo todo hein.
_ Mia. Não entendo...do que você está falando.
_ Francesco Basile, claro. Entendo seu declínio... O homem é lindo e grosso, até eu teria mudado de lado.
_ Como assim? Do que você está falando?
_ Você e Francesco, não... você sabe... fizeram?
_ Credo. Qual seu problema? Acha que ele iria querer dormir, com quem queria matar ele? Ou eu, iria querer dormir com ele? Eca, não mesmo.
_ Primeiro. Eu não tenho problemas nenhum com isso. Até porque sei que Romeu te mandava dormir e a mim também, com alguns de seus inimigos antes de eliminá-los. Segundo quantos homens maus e lindos desse jeito, já cruzou o seu caminho? Garanto que o meu, foi zero. E depois, ele poderia querer trepar antes de te matar ou você matar ele, por que não? Ele parecer te admirar bastante.
_Por que não Mia. Segundo o T onde eu ganho o pão, não devo comer a carne e depois, eu não estou disponível.
_ Que besteira é essa? Onde ganha o pão não come a carne. Come sim. E se eu quiser fazer um sanduíche, faço também.
_ Mia de nós três, você sempre foi a depravada okay.
_ Sério mesmo que não acha ele um pedaço de mau caminho?
_ Sim, ele é lindo, mal e gostoso. E só.
_ Eu o acho um tesão. Gostaria de entrar numa batalha com ele. Um daqueles embates revigorantes que nos deixa suados e molhados ... humm...
_ Não, você não iria. Ele é frio e calculista e por mais acostumada que esteja, você não iria querer conhecer ele profundamente.
_ Ahhh iria sim... bem profundamente.
_ Que seja Mia. Me fala do que importa. Onde esteve nesses últimos quatro anos?
_ Estive me escondendo, treinando, me preparando...
_ Se escondendo? De quem? Por quê?
_ De você.
_ Escondida de mim? Mas por quê?
_ Eu respondo todas suas perguntas, se me disser onde encontro o Takeo.
_ Mia, eu não posso.
_ Não confia em mim, eu entendo. Mas depois dessa última empreitada, achei que tivesse ficado claro que nunca faria mal a ele.
_ Na verdade, eu não posso dizer, porque não sei com certeza. Tenho certeza de que você ama o T tanto quanto eu e jamais faria mal a ele, mas eu não tenho ideia de onde ele esteja agora.
_ Como assim, você não sabe, com certeza, onde ele está.
_ Deixei instruções para eles saírem, se eu demorasse a aparecer. E isso foi há quase um mês atrás.
_ E ele tinha um lugar para ir? Um destino?
_ Sim. O destino dele era o Canadá.
_ Então pelo tempo, ele já deve estar lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mulheres Poderosas I - Donnatella
RomanceMuitos acreditam que mulher é o sexo frágil. Se você pensa assim está redondamente enganada. Mulher é a Fênix que renasce dia a dia em todas nós. Para Donnatella não foi diferente, passou uma infância fugindo e teve sua vida roubada por aquele que...