✨Lumos✨
Ron:- É um s-sinistro!
Gaguejou, com o medo estampado na sua expressão.Eu congelei. Era o mesmo cão que eu e Harry tínhamos visto em Little Winging e que eu tinha visto na bola de cristal...
Agradeci a Merlin e a todos os deuses existentes por não ter um gato preto a seu lado. Acho que se isso acontecesse eu não ia aguentar e ia desabar novamente. Iria ser a terceira vez nesse dia em que eu não iria aguentar, sinceramente estou me sentindo fraca. Fraca por acreditar numa coisa que eu vi e ouvi durante a prova de Adivinhação, algo que não faz sentido algum.
Num movimento rápido o cachorro começou a correr na nossa direção. Por instinto eu me abaixei fazendo o animal pular por cima de mim.
Ouvi um baque atrás de mim. Me levantei e gritei vendo que o cachorro mordia a canela de Ron e o puxava rapidamente, como se não fosse nada.
Ron:- Socorro! Harry!
Gritou.Harry disparou na direção do ruivo na intenção de o ajudar. Eu e Hermione fizemos o mesmo começando a correr na mesma direção.
Senti algo se chocando contra o meu estômago me jogando para trás. Gemi de dor com a queda.
Olhei para os lados vendo que Harry e Hermione também estavam agora caídos no chão. Ron continuava sendo arrastado pelo cão para dentro de uma árvore?
Foi aí que eu percebi que essa árvore era o Salgueiro Lutador... Ele era também o responsável pelas nossas quedas...
Foi impossível não ter um pequeno deja-vu do segundo ano.
Tentei me levantar mas fui atingida novamente pela árvore. Gritei com a força com que o ramo embateu na minha perna. Olhei para baixo vendo que a minha calça estava rasgada na zona onde eu tinha sido atingida, tinha também uma pequena ferida.
Olhei para cima vendo Hermione no topo de um ramo se segurando firmemente enquanto gritava. Harry estava caído no chão sem os óculos, a sua bochecha sangrava.
Me aproximei dele, tendo de me baixar algumas vezes para não ser atirada para o chão novamente.
Peguei os óculos dele e os coloquei em seu rosto.
Harry:- Obrigado...
Agradeceu enquanto se sentava.Harry:- Onde está Hermione?
Perguntou.S/n:- Ali em cima.
Falei apontando para o ramo onde a garota se segurava.Harry arregalou os olhos.
Harry:- Como que ela vai sair daquele lugar?
S/n:- Eu não sei... Tive uma ideia! Pode não resultar mas é o melhor que eu consegui.Me aproximei um pouco da árvore para que Hermione conseguisse me ouvir melhor.
S/n:- Hermione! Quando chegar à minha beira estenda uma mão, eu vou te puxar!
Gritei.A árvore movimenta-se rapidamente, o ramo que tinha a minha amiga continuava a uma grande altura. Repentinamente, esse mesmo ramo veio na minha direção, estiquei a minha mão e quando Hermione esticou a dela eu a puxei.
Caímos ambas no chão, o ardor na minha perna fez-se presente.
S/n:- Você está bem?
Questionei.A menina assentiu enquanto se levantava.
Hermione:- Como é que nós vamos entrar na árvore? É melhor pedirmos ajuda...
Falou enquanto olhava para uma ferida em seu ombro.Harry:- Eu não sei, mas tem de haver um jeito. Aquela coisa é grande o suficiente para devorar Ron, pedir ajuda vai demorar.
Murmurou.Coloquei uma mão na minha perna, depois da queda ao ajudar Hermione a dor aumentou. Mas eu ainda conseguia andar então presumi que não era um ferimento grave.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐓 𝐖𝐀𝐒 𝐌𝐄𝐀𝐍𝐓 𝐓𝐎 𝐁𝐄, Harry Potter
Romance[𝐄𝐫𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐬𝐞𝐫] - Harry Potter x Fem Reader "𝐕𝐞𝐫𝐞𝐦𝐨𝐬 𝐪𝐮ã𝐨 𝐢𝐧𝐞𝐬𝐪𝐮𝐞𝐜í𝐯𝐞𝐥 𝐩𝐨𝐬𝐬𝐨 𝐬𝐞𝐫." 𝐒/𝐍 𝐒/𝐒 𝐂𝐎𝐍𝐇𝐄𝐂𝐄 Harry Potter desde os seus respetivos oito anos de idade. Os dois tornaram-se completamente insepará...