✨Lumos✨
Harry's point of view
Eu estava acordado já à alguns minutos.
Ao contrário de mim, S/n ainda estava dormindo profundamente. Me permiti observá-la enquanto o fazia.
A aninhei mais em meu braços, a puxando para mais perto.
Afastei algumas mechas de seu cabelo que estavam caídas em seu rosto.É muito bom estar assim com ela, muito bom mesmo. Deixei uma pequena carícia na base da sua coluna antes de ajeitar um pouco a sua posição.
Tudo o que eu estava fazendo era por impulso, só estava seguindo meus instintos.
E para dizer a verdade, não sei o que me levou a pedir para que ela dormisse comigo. Mas sei que não me arrependo disso.
Quando S/a começou a se mover deixei apenas um pequeno beijo nos seus cabelos.
S/n's point of view
Acordei e pisquei meus olhos algumas vezes antes de os conseguir abrir totalmente.
Suspirei ao sentir o calor reconfortante do garoto contra meu corpo.
-Oi - Harry falou fazendo carinho em minha bochecha.
-Oi - respondi sorrindo com a carícia.
Estávamos quase na mesma posição de algumas horas atrás. Foi nesse momento que voltei à realidade.
-Quanto tempo falta até termos de nos levantar? - questionei com uma voz de sono.
Harry olhou para um relógio em seu pulso antes de responder.
-Trinta e cinco minutos.
Me permiti relaxar novamente. A respiração do garoto ainda batia na minha nuca, me provocando arrepios.
Harry parou com o carinho na minha bochecha e voltou a descansar a sua mão na minha cintura. Me peguei torcendo para que ele apertasse o local.
"Pare com isso S/n." uma voz na minha cabeça falou.
-Dormiu bem? - ele perguntou, afastando qualquer voz que estivesse falando na minha cabeça naquele momento.
-Maravilhosamente bem - eu disse em resposta me erguendo um pouco para conseguir observar seu rosto.
Seus olhos não saíam dos meus, eu fazia o mesmo. Desta vez não desviei o olhar, apenas deixei a troca de olhares continuar.
Senti o ar se tornando mais pesado novamente, acabei por desviar meu olhar por puro nervosismo e descansei minha nuca outra vez em seu peito.
-Você está de óculos - comentei distraídamente. - Dormiu com eles?
Ele negou.
-Eu acordei um pouco antes de você, os coloquei quando acordei - explicou.
Assenti e fechei meus olhos novamente aproveitando a forma como ele me tinha junto a seu corpo.
-Não cheguei a perguntar - falei após algum tempo de silêncio. - Porque quis que eu dormisse com você?
Ouvi-o suspirar.
Congelei totalmente quando Harry ergueu meu queixo com sua mão delicadamente, me fazendo encará-lo.
-Lamento, mas não tenho uma boa resposta para isso - respondeu. - Apenas saiba que eu gostaria bastante de repetir.
Mordi o lábio inferior contendo um sorriso bobo.
-Também gostaria muito de repetir, mas ao contrário de você eu tenho um motivo para isso - cantarolei.
Harry me olhou com curiosidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐓 𝐖𝐀𝐒 𝐌𝐄𝐀𝐍𝐓 𝐓𝐎 𝐁𝐄, Harry Potter
Lãng mạn[𝐄𝐫𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐬𝐞𝐫] - Harry Potter x Fem Reader "𝐕𝐞𝐫𝐞𝐦𝐨𝐬 𝐪𝐮ã𝐨 𝐢𝐧𝐞𝐬𝐪𝐮𝐞𝐜í𝐯𝐞𝐥 𝐩𝐨𝐬𝐬𝐨 𝐬𝐞𝐫." 𝐒/𝐍 𝐒/𝐒 𝐂𝐎𝐍𝐇𝐄𝐂𝐄 Harry Potter desde os seus respetivos oito anos de idade. Os dois tornaram-se completamente insepará...