✨Lumos✨
Harry's point of view
Aconteceram umas coisas bem estranhas no dia de Halloween.
Quando estávamos indo para a sala comunal um monte de alunos não deixava ninguém pensar.
Logo depois, Ginny, a irmã de Ron nos explicou o porquê.
O retrato da Mulher-Gorda estava todo rasgado e ela tinha desaparecido.
Quando a encontraram ela disse ter sido Sirius Black.
Isso fez com que tivéssemos de dormir no salão principal em sacos de dormir.
Não foi muito confortável mas ao menos dormimos.
#♪♡*。
Tinham se passado alguns dias desde esse acontecimento.
Hoje teríamos novamente DCAT.
Admito que estava bem ansioso para essa aula. Ter um professor normal era bom para variar.
Esse ano, DCAT, é definitivamente a minha matéria favorita.
Ontem, o professor Lupin disse que eu me parecia com meu pai. Muitos me dizem isso, mas ouvir o professor dizer isso pareceu diferente.
Não comentei isso com ninguém e também não pretendo comentar. Apenas S/n viu como fiquei e mais ninguém deverá saber, pelo menos por agora.
Ron- Cara, em que está pensando?
Perguntou interrompendo meus pensamentos.Harry- Nada não.
S/n- Você está bem, Harry?
Eu olho para ela e confirmo com a cabeça. Ela não pareceu muito convencida, mas não disse mais nada sobre o assunto.
#♪♡*。
Entrámos rapidamente na sala de DCAT e nos sentamos à espera do professor.
Ouvi a porta a abrir, mas a pessoa que entrou não era Lupin, de todo, era Snape.
Sim, o Snape.
Ele entrou, apontou a sua varinha para as janelas e as fechou rapidamente.
Snape- Página 394.
Disse com o seu tom de desprezo habitual.S/n- Me desculpe professor, mas onde está o professor Lupin?
PerguntouSnape- Não é da sua preocupação, é S/s?
Começou.Snape- O vosso professor se declarou incapaz de dar aulas nesse momento.
Ele se dirigiu para o fundo da sala.
Snape- Página 394.
Repetiu enquanto apontava a varinha para o livro de Ron e o mudava para a página certa.Ron arregalou os olhos.
Ron- Lobisomens?
Exclamou surpreso.Hermione- Mas professor, nós ainda só devíamos dar essa matéria daqui a semanas.
Olhei para o lado e vi lá Hermione. Arregalei os olhos assustado, quando que ela tinha entrado?
Ron- Você viu ela chegar?
Eu neguei.
Snape- Agora, quem me consegue dizer a diferença entre um animago e um lobisomem.
Hermione e S/n levantaram o braço, mas Snape as ignorou.
Snape- Ninguém? Que desapontante.
Hermione- Por favor, senhor. Um animago é um bruxo que consegue mudar a sua forma para um animal. Um lobisomem não tem escolha. Quando é lua cheia ele se transforma e não sabe quem é, ele pode matar o seu melhor amigo. Ele só responde a outras criaturas da sua espécie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐓 𝐖𝐀𝐒 𝐌𝐄𝐀𝐍𝐓 𝐓𝐎 𝐁𝐄, Harry Potter
Romance[𝐄𝐫𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐬𝐞𝐫] - Harry Potter x Fem Reader "𝐕𝐞𝐫𝐞𝐦𝐨𝐬 𝐪𝐮ã𝐨 𝐢𝐧𝐞𝐬𝐪𝐮𝐞𝐜í𝐯𝐞𝐥 𝐩𝐨𝐬𝐬𝐨 𝐬𝐞𝐫." 𝐒/𝐍 𝐒/𝐒 𝐂𝐎𝐍𝐇𝐄𝐂𝐄 Harry Potter desde os seus respetivos oito anos de idade. Os dois tornaram-se completamente insepará...