✨Lumos✨
E se eu ficasse?
É uma boa ideia, certo?
Mas e Ron e Hermione?
Eu parei de andar e Hermione olhou para mim confusa.
Hermione- Você não vem?
Perguntou.S/n- Eu acho que vou ficar com Harry para ele não ficar sozinho. Vocês ficam bem?
Falo.Hermione e Ron assentiram e continuaram a andar.
Eu voltei para a escola e vi Harry parado num corredor.
Uma ideia brilhante surgiu na minha cabeça, espera, o Harry é que diz brilhante...hm... Uma ideia incrível!
Já que ele me assustou no verão, aparecendo na minha casa a meio da noite, eu vou fazer o mesmo!
Eu me aproximei lentamente tentando não fazer nem um barulho.
Quando já estava suficiente perto eu pulei nas costas dele.
O garoto gritou e caiu no chão em despreparo. Ele olhou para atrás assustado, mas quando me viu apenas colocou a mão no peito aliviado.
Harry- Que susto S/n, pra quê que foi isso?
Perguntou desconcertado.Eu tentava desesperadamente não rir.
S/n- Apenas achei que deveria te assustar como você me assustou nas férias!
Digo.Harry- Merlin... Não faça isso novamente por favor.
Eu ri da sua expressão ainda um pouco confusa e assenti.
Rapidamente, o menino olhou para mim com o cenho franzido.
Harry- Você não devia estar em Hogsmeade?
Indagou.S/n- Você acha mesmo que eu ia te deixar sozinho? É óbvio que não.
Harry sorriu.
Harry- Não precisava, sabe eu consigo ficar sozinho.
Eu cerro os olhos para ele.
S/n- Já que é assim, eu vou indo.
Respondo irónica.Eu me viro de costas pra ele e começo a andar para a saída. Mas como já era de esperar, Harry pegou no meu braço e me puxou para o sítio de antes.
Harry- Eu conseguia ficar sozinho, mas isso não quer dizer que eu não queira a sua companhia.
ExplicouUm sorriso ladino se formou em meus lábios.
Nós dois começamos a andar sem qualquer destino. Apenas dois amigos conversando.
S/n- Ron e Hermione provavelmente estão na loja de doces agora. A Mione provavelmente deve estar quase perdendo a cabeça com ele.
Harry- Se ele não voltar sem ter pelo menos levado um tapa eu acho que a Hermione está doen-
Eu e ele chocamos contra alguém e caímos. Porque isso só acontece com a gente?
Eu olho para a frente e vejo duas loiras na minha frente. Uma delas parecia ser ligeiramente mais nova.
Eu olho para os uniformes e vejo que uma é da Corvinal e outra da Sonserina. Nunca as tinha visto antes.
Ruby- Vejam por onde estão andando!
Avisou a sonserina.S/n- Não é como se tivéssemos culpa disso. Afinal, você podia ter se desviado.
Falo.Harry apenas concordou.
A sonserina abriu a boca, provavelmente para revidar mas a corvina interrompeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐓 𝐖𝐀𝐒 𝐌𝐄𝐀𝐍𝐓 𝐓𝐎 𝐁𝐄, Harry Potter
Roman d'amour[𝐄𝐫𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐬𝐞𝐫] - Harry Potter x Fem Reader "𝐕𝐞𝐫𝐞𝐦𝐨𝐬 𝐪𝐮ã𝐨 𝐢𝐧𝐞𝐬𝐪𝐮𝐞𝐜í𝐯𝐞𝐥 𝐩𝐨𝐬𝐬𝐨 𝐬𝐞𝐫." 𝐒/𝐍 𝐒/𝐒 𝐂𝐎𝐍𝐇𝐄𝐂𝐄 Harry Potter desde os seus respetivos oito anos de idade. Os dois tornaram-se completamente insepará...