Y6- Tintas e Carvão

603 32 289
                                    

✨Lumos✨

N/A - este capítulo será todo narrado. Uma boa leitura :)

--------------------------------------------------------------

O dia quatorze de fevereiro amanheceu com leves raios solares pintando seus rostos através das janelas. S/N abriu os olhos a tempo de conseguir observar a face relaxada de Harry, ainda deslocado da realidade enquanto dormia pacificamente. Ela deu um pequeno sorriso, levando a ponta dos seus dedos até aos fios macios do moreno.

A garota não conseguiu ignorar o quanto aquela imagem lhe transmitia paz e tranquilidade; Harry não era apenas uma pessoa, era sua verdadeira casa no final das contas.

Harry sorriu levemente, ainda de olhos fechados, aproveitando a sensação reconfortante que obtia dos dedos da sua noiva em seu cabelo. Oh céus, como ele amava isso. Ao fim de poucos segundos o moreno abriu os olhos lentamente, tendo sua visão favorita diante de si. Harry sorriu mais uma vez, movendo-se de forma a esconder seu rosto na curvatura do pescoço de S/N, inspirando seu perfume.

- Bom dia, meu bem - ela suspirou, envolvendo-o com os braços.

- Bom dia, meu amor - Harry disse de volta, sua voz levemente rouca pela falta de uso. - Dormiu bem?

S/N assentiu lentamente, sentando-se no colchão enquanto Harry a acompanhava e esticava seu braço em direção à mesinha de cabeceira, desviando a cortina em volta da cama e pegando seus óculos. Ia a caminho de colocá-los no rosto quando sua noiva o parou, tirando-os das suas mãos e beijando sua testa. Harry a olhou curiosamente, dando um sorriso ladino.

Era verdade que sua visão não era boa, mas se havia alguém cujo sua mente visualizava até em seus sonhos era sua noiva, sua S/A. Harry não precisava de óculos para vê-la.

- Posso? - ela perguntou.

- É claro que sim.

S/N sentiu os cantos dos seus lábios se repuxando até formarem um sorriso. Ela levou os óculos de Harry até seu rosto, colocando-os com calma e cuidado até que ficassem no lugar certo. O moreno à sua frente deu um sorrisinho.

- Isso, muito melhor - ele disse. - Você realmente é melhor a vivo e a cores, meu amor. Não que não seja perfeita nos meus sonhos, mas mesmo assim.

Ela riu baixinho.

- Você sonha comigo, Hazz?

- Quase todas as noites - confessou, tocando a bochecha da garota com a palma da mão. - Seu rosto é meu refúgio em meio a cruéis pesadelos, você ameniza tudo de certa forma. Na verdade, considero que a verdadeira crueldade seria não te ter em meus braços todos os dias até à nossa morte. Então sim, sonho com você, meu amor.

S/N sorriu.

- Eu te amo.

- Eu também te amo - ele murmurou. - Feliz Dia dos Namorados, minha querida.

- Feliz Dia dos Namorados, meu bem - respondeu, esticando-se para beijar sua bochecha. - Ouvi dizer que hoje Hogsmeade será liberada aos estudantes após as aulas. Pensei que poderíamos sair juntos como no ano passado. O que é que você acha?

Harry sorriu, roubando um selinho da garota antes de responder.

- É uma ideia perfeita, meu amor.

Ela sorriu novamente, envolvendo seu pescoço com os braços e colando seus lábios nos dele. Foi como um choque de temperatura, um choque bom. Harry sorriu contra sua boca, deslizando suas mãos até a cintura da garota e puxando-a para ainda mais perto do seu corpo. Era como um paraíso camuflado entre barulhos de beijos e os toques lentos sobre suas almas e, bem no fundo dos seus corações irracionais, eles sabiam que estavam tocando um ao outro, transbordando cada parte de si para o outro. Juntando tudo, construía-se a imagem do paraíso ideal, fosse lá o que isso significasse. Para ambos isso era apenas a ideia de uma eternidade juntos, algo que queriam mais do que tudo no mundo, um juramento que tinham feito há tanto tempo.

𝐈𝐓 𝐖𝐀𝐒 𝐌𝐄𝐀𝐍𝐓 𝐓𝐎 𝐁𝐄, Harry PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora