Y5- Dia dos Namorados

1.5K 83 395
                                    

✨Lumos✨

Depois de tomar um banho para retirar o suor do meu corpo, me coloquei à frente do espelho do banheiro do dormitório feminino e sequei um pouco do meu cabelo com uma toalha.

Optei por usar uma calça azul marinho e uma blusa branca. Fiz uma pequena trança de cada lado do meu rosto e deixei os restantes fios de cabelo soltos. Por fim, calcei meus All Star brancos e coloquei um colar no pescoço e um anel na minha mão esquerda.

Coloquei dentro de uma pequena bolsa o meu presente para Harry, não sabia bem o que lhe oferecer mas esperava profundamente que ele gostasse. Vesti meu casaco de couro marrom e desci as escadas para a Sala Comunal.

Meu namorado já me esperava lá em baixo, ele sorriu quando me viu e beijou a pontinha do meu nariz quando me aproximei. Harry estava impecável, usava uma blusa cinzenta, uma calça preta e um casaco igualmente preto. Nos seus pés também estavam um par de All Star, a única diferença é que eram pretos. O seu cabelo estava um tanto bagunçado como sempre, e eu adorava isso.

— Feliz Dia dos Namorados, mon amour — arregalei os olhos, surpresa. — Você está muito linda.

Harry abraçou a minha cintura quando eu repousei as minhas mãos nos seus ombros. Colei nossos lábios num selinho lento e significativo antes de responder.

— Feliz Dia dos Namorados, meu bem — desejei e acariciei uma das suas bochechas com carinho logo em seguida. — Estou curiosa, desde quando sabe falar em francês?

Ele bagunçou os cabelos e sorriu timidamente.

— Eu pedi para que Hermione me ensinasse, queria impressionar você — falou, as suas bochechas tomaram uma cor rosada.

— Não acredito que você fez isso. Merlin, tu n'existes pas — ele entortou a cabeça confuso e eu ri baixinho. — Significa "Merlin, você não existe".

Eu sabia falar um pouco em francês, quando era mais nova tive aulas durante quase dois anos. Infelizmente, acabei por perder o interesse e desisti das aulas.

Harry empertigou-se e sorriu de forma convencida.

— Ah eu existo, sim — indagou. — Se eu não existisse conseguiria fazer isso?

Ele me beijou com delicadeza, primeiro meus lábios e depois as minhas duas bochechas. Me senti ficar um pouco vermelha e Harry sorriu ainda mais ao ver isso depois de afastar um pouco o seu rosto do meu.

— Falando em Hermione — murmurei para disfarçar a timidez repentina. — Ela quer que nos encontremos com ela no Três Vassouras por volta do meio-dia.

Ele assentiu e entrelaçou as nossas mãos.

— Tudo bem, iremos lá depois.

Com isso, fomos em direção ao Hall de Entrada. Filch inspecionava os vários alunos que iriam na excursão a Hogsmeade, depois de poucos momentos na fila finalmente começamos a nos dirigir para o nosso destino.

— O que quer fazer, amor? — Harry me questionou, eu e ele nos sentamos num pequeno banco existente na entrada de Hogsmeade.

— Sexo — brinquei.

Meu namorado arregalou os olhos, mas ao notar que eu me controlava muito para não rir sorriu de lado.

— Mais tarde, então — desta vez, eu arregalei os olhos conforme ele apontava para a Casa dos Gritos. — Podemos ir para lá, assim você poderá gritar a vontade..

Harry Potter! — exclamei envergonhada.

Ele riu soprado.

— Estou apenas brincando, mon cherry — murmurou e eu assenti, sabendo que realmente ele só estava brincando. — Quer passear um pouco? Podemos passar por algumas lojas pelo caminho, se você quiser — sorri ao avistar aquele brilho nos olhos de Harry novamente.

𝐈𝐓 𝐖𝐀𝐒 𝐌𝐄𝐀𝐍𝐓 𝐓𝐎 𝐁𝐄, Harry PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora