✨Lumos✨
Eu congelei ao ouvir a voz do professor. Harry parou de me abraçar quase que imediatamente. Não era o momento para isso mas gostaria que ele não o tivesse feito.
Snape entrou na sala erguendo a varinha na direção de Black enquanto sorria orgulhosamente.
Snape:- O quanto eu esperei por esse momento... Não sabe o quanto eu fico feliz por ser eu a encontrá-lo, Sirius.
Indagou com um sorriso cínico.Snape:- Eu avisei Dumbledore que você estava ajudando seu amigo. Como será que ele reagirá ao perceber que o que eu dizia era verdade?
Disse na direção de Remus.Agora a varinha de Snape estava empunhada na direção de meu pai. A minha respiração estava tensa e irregular novamente.
Eu tenho de saber o resto. Black pode estar inocente..
Snape:- Mais dois para Azkaban.. Os dementadores vão ficar felizes...
Murmurou sombriamente.Ele só podia estar louco. Nem em um milhão de anos eles dois irão para Azkaban.
Snape:- Devem estar se questionando como vos achei...
Murmurou.Completamente patético. A única coisa que eu queria saber era se Sirius Black estava realmente inocente e não é esse Seboso – como Black o havia chamado – que o vai impedir. Eu não devia pensar assim de um professor, mas o que ele não sabe não me vai prejudicar.
Mas foi impossível não ver que Snape tinha nas suas mãos a capa de invisibilidade de Harry..
O professor ao ver que nós tínhamos visto o objetivo abriu um sorriso maníaco.
Snape:- Reconhece isso, Potter? Agradeço por a ter deixado no Salgueiro...
Disse com sarcasmo.Vi que os punhos do menino ao meu lado estavam fechados com força. Eu sabia que ele podia explodir a qualquer momento.
Snape:- Também devo agradecer a você Remus.. Por ter esquecido da poção e daquele mapa aberto em cima da sua mesa, afinal sem isso eu não estaria aqui para capturá-los.
Continuou ainda com um sorriso maníaco em seus lábios.Remus:- Severo, não seja tolo...
Começou logo sendo interrompido por Black.Sirius:- Como se ele já não o fosse.
Lupin:- Não fale nada, Sirius.
Pediu.Sirius:- Não fale você, Remus!
Indagou em reposta.Snape:- Discutindo como um casal de velhos..
Ergui as sobrancelhas em confusão com a frase.Sirius:- Porque não volta para o castelo para brincar com o seu kit de química?
Snape:- Seu...
Agora a sua varinha que antes estava empunhada na direção do meu pai estava voltada na direção do pescoço de Black.Lupin:- Severo por favor...
Snape ameaçou mover a varinha novamente na sua direção. Com a varinha ainda dirigida ao pescoço de Black ouvi Harry proclamar:
Harry:- Expelliarmus!
Com o feitiço, Snape foi arremessado contra uma cama velha existente no comôdo. A estrutura da cama desabou e o professor ficou inconsciente.
Hermione:- Harry, você atacou um professor!
Indagou em pânico, pânico que aumentou quando ela viu que Harry utilizara a sua varinha.Ron:- O que isso interessa agora, Hermione? Isso foi incrível!
O ruivo disse com entusiasmo.Ela olhou para mim mas eu apenas concordei com Ron, eu tenha de admitir que ver Snape sendo arremessado me fez prender o riso.
Black olhava para Harry com um brilho nos olhos. Ele sorria com orgulho, ele estava orgulhoso dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐓 𝐖𝐀𝐒 𝐌𝐄𝐀𝐍𝐓 𝐓𝐎 𝐁𝐄, Harry Potter
Romantizm[𝐄𝐫𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐬𝐞𝐫] - Harry Potter x Fem Reader "𝐕𝐞𝐫𝐞𝐦𝐨𝐬 𝐪𝐮ã𝐨 𝐢𝐧𝐞𝐬𝐪𝐮𝐞𝐜í𝐯𝐞𝐥 𝐩𝐨𝐬𝐬𝐨 𝐬𝐞𝐫." 𝐒/𝐍 𝐒/𝐒 𝐂𝐎𝐍𝐇𝐄𝐂𝐄 Harry Potter desde os seus respetivos oito anos de idade. Os dois tornaram-se completamente insepará...