✨Lumos✨
Na manhã seguinte eu ainda estava nervosa com aquele pesadelo. Harry ainda estava dormindo quando acordei, era sábado por isso nem fiz menção de o acordar.
Engoli em seco quando algumas imagens do pesadelo passaram pela minha cabeça novamente. Estudei o rosto do meu namorado atentamente, talvez assim eu não chorasse de novo se eu olhasse para a pessoa que eu amo de forma incondicional.
Acabou por resultar. Sorri levemente ao olhar para ele, o menino dormia de uma forma pacífica e simplesmente adorável.
- Bom dia.. - ele murmurou quando abriu os olhos lentamente e me viu. - Como você está, meu amor?
- Bom dia, Hazz - falei. - Já estou melhor, eu acho.
Ele beijou minha testa e me puxou para cima dele enquanto fazia carinho em minhas costas.
- Sabe que pode me contar tudo, não é? - Harry questionou.
- Eu sei, amor - murmurei. - É que foi assustador, muito assustador. Eu vi pessoas sendo mortas e torturadas sem piedade alguma. Eu.. fiquei com medo.
Meu namorado me olhou com as sobrancelhas erguidas e me abraçou. Me senti extremamente confortável naquele momento, e aquela crise que tive na noite passada era inferior ao conforto que eu estava sentindo.
Harry me tranquilizou bastante dizendo que estava tudo bem e que tinha sido só um sonho. Me permiti acreditar nisso, porque eu ficaria assim apenas com um sonho, afinal? Acabei por conseguir tirar as recordações que ficaram na minha memória com todo o carinho e amor que Harry me transmitiu.
Ainda era cedo, bastante cedo do que seria esperado acordar num sábado. Todos os outros garotos ainda dormiam.
Me peguei pensando se contaria ao meu pai sobre esses sonhos, ele deveria saber que eu tinha crises de pânico com meras imagens da minha imaginação? Acho que não.
Passaram pelo menos dez minutos, eu já estava muito melhor quando meu namorado disse:
- S/a - chamou Harry. - Pode me encontrar na Torre de Astronomia? Amanhã depois do jantar?
O encarei.
- Claro, mas por quê?
Ele sorriu de forma marota.
- Para passarmos um tempo juntos, talvez trocando alguns beijos enquanto observamos as estrelas..
Foi impossível não sorrir da mesma forma que ele o fazia quando indaguei:
- É um bom plano, Potter - o seu olhar desceu para os meus lábios. - Tenho um desafio para você..
Ele me olhou, intrigado.
- Tem? - questionou e eu assenti. - Qual é?
- Não podemos nos beijar até estarmos os dois sozinhos na Torre de Astronomia - falei, de forma lenta. - Você aceita?
Harry umedeceu os lábios antes de responder.
- Pode ter a certeza que sim.
Sorri de forma ladina quando rocei os nossos lábios, mas não o beijando. O garoto segurou a minha cintura fortemente, desconcertado com o ato.
Aquilo seria difícil, admito. Eu e Harry nos beijavamos todos os dias e trocavamos carícias constantemente. Mesmo só sendo algumas horas eu ia chegar ao final do dia de amanhã com uma saudade extrema de sentir os seus lábios contra os meus.
- Eu sei que você me quer, querido - falei, roçando nossos lábios novamente. Harry olhava em meus olhos, as suas pupilas estavam tão dilatadas que eu mal conseguia avistar o verde que habita em seus olhos. - Eu acho que eu também te quero. Mas não vou perder esse desafio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐓 𝐖𝐀𝐒 𝐌𝐄𝐀𝐍𝐓 𝐓𝐎 𝐁𝐄, Harry Potter
Romance[𝐄𝐫𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐬𝐞𝐫] - Harry Potter x Fem Reader "𝐕𝐞𝐫𝐞𝐦𝐨𝐬 𝐪𝐮ã𝐨 𝐢𝐧𝐞𝐬𝐪𝐮𝐞𝐜í𝐯𝐞𝐥 𝐩𝐨𝐬𝐬𝐨 𝐬𝐞𝐫." 𝐒/𝐍 𝐒/𝐒 𝐂𝐎𝐍𝐇𝐄𝐂𝐄 Harry Potter desde os seus respetivos oito anos de idade. Os dois tornaram-se completamente insepará...