Y3- Você mudou...

3.1K 228 274
                                    

Mais um dia, cada vez mais perto do terceiro ano em Hogwarts

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mais um dia, cada vez mais perto do terceiro ano em Hogwarts.

Esses primeiros dois anos certamente não foram fáceis. No primeiro ano tivemos de procurar a pedra filosofal e depois no segundo, Harry e eu, quase morremos salvando a Ginny Weasley da câmara secreta.

Espero que esse ano seja bem mais tranquilo!

Bom, vamos tirar esses pensamentos da minha cabeça.

Decidi ir ter com o Harry porque ele hoje faz anos e como uma boa melhor amiga não vou deixá-lo sozinho nesse dia.

Saí de minha casa e entrei no jardim da casa dos tios do Harry. Encontrei a janela de seu quarto e tentei chamar sua atenção. Eu poderia simplesmente bater na porta mas nunca me iam deixar entrar.

S/n- Harry! Por Merlin, abre essa janela.
Tentei chamar por ele mais algumas vezes até que vi a janela se abrir.

Harry- S/n? O que está fazendo aqui?

Eu queria responder mas meu Merlin, o Harry mudou e muito. Seus cabelos negros bagunçados estavam abanando com a brisa leve que estava no ar. Porque não consigo simplesmente desviar o olhar?

Harry- S/n? Está tudo bem?

S/n- O quê? Ah sim, está! Mas bom, feliz aniversário Harry!

Um sorriso se formou nos lábios do garoto.

Harry- Obrigado! Ron e Hermione me mandaram cartas de madrugada mas não é o mesmo que ter alguém vindo até minha casa e me desejar feliz aniversário.

Sorri.

S/n- Mas bom, vai me deixar entrar ou não?
Perguntei como se fosse óbvio.

Harry franziu o cenho.

Harry- Como você quer entrar? Meus tios estão em casa e não estou vendo eles te deixando entrar.

Soltei um riso abafado pela lerdeza do garoto. Ele não percebeu porque eu disse
para abrir a janela?

S/n- Pela janela de seu quarto! Acho que consigo subir...

O garoto olhou para mim e abanou com a cabeça negativamente.

Harry- É mais fácil eu descer. Não quero que caia por minha causa.

S/n- Mas Harry...

Ele me interrompeu.

Harry- Nem mais uma palavra, eu vou descer e já chego aí.

Assenti e dei um suspiro. Às vezes ele era teimoso mas eu gostava.

Logo vi ele chegando.
Por impulso, corri para ele e o abracei.

Ele ficou surpreendido mas me abraçou também.

S/n- Você mudou... está mais alto que eu!
Digo fingindo irritação.

Ele deu uma risada.

Harry- Pois é, parece que já não vai poder brincar com a minha altura, Pequena.

𝐈𝐓 𝐖𝐀𝐒 𝐌𝐄𝐀𝐍𝐓 𝐓𝐎 𝐁𝐄, Harry PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora