Y3- A voz

1.3K 124 131
                                    

✨Lumos✨

O dia estava quente e não havia uma única brisa no ar, era o tempo considerado perfeito para um jogo de quadribol.

Hoje era a final, pelo que a casa que ganhasse o jogo iria ganhar a taça das casas. E eu estou plenamente confiante de que vamos ganhar.

Hermione acordou todas as meninas cedo, cedo até demais. Mas nenhuma ousou contrariar a morena.

Lila com a minha ajuda fez pinturas nos nossos rostos, com tons que iam desde amarelo até vermelho.

Sorri com o resultado.

Prendi os meus fios de cabelo em duas tranças e ajudei Parvati a amarrar o seu em um rabo de cavalo.

Estávamos prontas para ver o jogo!

#♪♡*。

As arquibancadas estavam completamente cheias. Ao contrário do último jogo, Luna e Adhara não iriam assistir o jogo nas arquibancadas da Grifinória e sim nas da Corvinal.

Hermione, Ron e eu encontrámos o lugar perfeito. Não era muito baixo mas também não era muito alto o que nos dava a visão perfeita do campo.

#♪♡*。

O jogo começou com a habitual animação dos jogos da Sonserina e Grifinória.

Flint, do time contrário, tentara derrubar Alicia intencionalmente. Um dos gêmeos levou o bastão de batedor contra Flint, fazendo com que o seu nariz sangrasse.

Madame Hooch marcou um pênalti a ambos os times.

O nosso time cobrou o pênalti primeiro.

Um gol da Grifinória...

Eram necessários cinquenta pontos para que Harry pudesse pegar o pomo.

Agora era a vez da Sonserina de cobrar o pênalti.

Harry sobrevoava o campo a uma grande altura, Draco o observava atentamente à procura de qualquer movimento repentino do moreno.

Oliver segurou uma bola que Flint lançara. Aplausos foram ouvidos.

Lino narrava o jogo com a sua animada disposição o que deixava tudo melhor. McGonagall tinha a mão direita apoiada na cintura, olhando atentamente para o garoto.

Alguns batedores da Sonserina mais Draco Malfoy começaram a seguir Harry quando o mesmo fez uma investida para baixo.

Prendi a respiração quando um balaço passou ao lado da sua cabeça, falhando por uma distância bastante pequena...

Harry repentinamente subiu fazendo com que os batedores que o seguiam chocassem.

Um gol da Sonserina foi marcado por Flint.

Lino xingou o time contrário com todas as palavras existentes resultando em que a professora tentasse tirar o microfone das mãos do garoto. Risos ecoaram com a cena, era hilário.

Alicia levou com um bastão dos batedores do outro time, resultando em que um dos nossos batedores partisse para cima dele.

Isso apenas levou a que mais um pênalti fosse marcado para cada time.

Até ao momento, tínhamos quarenta a dez para a gente. Bastava mais um gol para Harry finalmente poder procurar o pomo.

E Katie marcou um gol! Gritos e aplausos eram ouvidos por toda a arquibancada da Grifinória.

A loucura só aumentava...

Dois jogadores da Sonserina partiram para cima de Wood, que levou com dois balaços no estômago. O mesmo caiu da vassoura.

𝐈𝐓 𝐖𝐀𝐒 𝐌𝐄𝐀𝐍𝐓 𝐓𝐎 𝐁𝐄, Harry PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora