✨Lumos✨
Hermione's point of view
Saí correndo na direção da casa de Hagrid com os meus amigos logo atrás.
Ao passar consegui avistar Bicuço descansando no lado de fora da habitação. Ele estava preso com uma corda para não fugir. A minha vontade foi retirar aquele corda para ele conseguir sair daquele lugar.
Bati na porta da casa tendo de esperar algum tempo até um Hagrid com os olhos marejados a abrir.
Hagrid:- O que estão fazendo aqui? Entrem, entrem... Ninguém vos pode ver.
Mal entrámos o gigante fechou a porta rapidamente. Ele limpara os olhos com um lenço e agora nos encarava com uma certa irritação.
Hagrid:- Eu disse para não virem aqui. É mais seguro lá no castelo.
Disse firmemente.S/n:- A gente não podia te deixar sozinho, não agora quando você mais precisa.
Argumentou.Foi uma surpresa quando Hagrid começou a se desfazer em lágrimas. Me aproximei e o abracei tentando transmitir o máximo de conforto que eu conseguia, S/n me acompanhou nessa tarefa.
Ron e Harry também se aproximaram do gigante e deram alguns tapinhas de incentivo em seus braços.
Hagrid:- Suponho que o carrasco não vai aparecer tão cedo... Podem ficar aqui por enquanto, querem chá e uns biscoitos?
Propôs enquanto limpava as lágrimas que jaziam no seu rosto com a palma da mão.Assenti me afastando do gigante e peguei em alguns lenços para ele.
#♪♡*。
A conversa foi fluindo passando por alguns temas, tais como: a injustiça do tribunal, Lucius e Draco Malfoy e Bicuço.
Eu mexia o meu chá com uma colher nervosamente. A ideia de que em pouco tempo o hipogrifo que estava do lado de fora da casa não estaria mais aqui me deixava perturbada.
Acabei olhando para uma cadeira no canto da casa. Era a mesma cadeira onde eu havia desabado à algum tempo.
Sim, desabado. A questão era que eu não estava aguentando mais tantas aulas e Ron me culpando pelo desaparecimento do seu rato. Eu sei que escolhi todas aquelas matérias e eu amo elas mas eu estou cansada, cansada de ter de usar o vira tempo com um extremo cuidado para não ser vista em momento algum e de Ron zangado comigo mesmo que eu não tenha culpa alguma do que aconteceu. S/n sabia da existência do vira tempo mas eu não consegui desabar com ela, tive medo de ela me achar fraca ou até idiota. Acabei vindo ver Hagrid, o porquê eu não sei realmente só sei que me senti muito melhor depois.
Acabei sendo interrompida dos meus pensamentos por Ronald que pigarreou:
Ron:- Porque não o liberta?
Questionou enquanto comia os biscoitos que Hagrid havia feito à alguns minutos.Hermione:- Ele não pode fazer isso, iam saber que era ele. E para piorar poderiam punir Hagrid.
Expliquei.Hagrid suspirou.
Hagrid:- Eu até o faria mas poderia prejudicar Dumbledore... Grande homem o Dumbledore.
Acho que posso afirmar que não é um choque para ninguém que Hagrid adora o nosso diretor.
Coloquei a minha xícara de chá em cima da mesa. Ao olhar em frente avistei um leve movimento, franzi o cenho enquanto tentava desvendar o que seria.
Abri a boca em choque quando percebi que era um rato, um rato a que faltava um dedo. Era Perebas.
Hermione:- Perebas!
Exclamei enquanto me levantei apressadamente.S/n:- Como assim? Hermione?
Aproximei-me do sítio onde o havia visto. Concluí que ele estaria talvez de baixo de alguns pratos em cima da bancada. Retirei os pratos daquele lugar encontrando o suposto morto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐓 𝐖𝐀𝐒 𝐌𝐄𝐀𝐍𝐓 𝐓𝐎 𝐁𝐄, Harry Potter
Romansa[𝐄𝐫𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐬𝐞𝐫] - Harry Potter x Fem Reader "𝐕𝐞𝐫𝐞𝐦𝐨𝐬 𝐪𝐮ã𝐨 𝐢𝐧𝐞𝐬𝐪𝐮𝐞𝐜í𝐯𝐞𝐥 𝐩𝐨𝐬𝐬𝐨 𝐬𝐞𝐫." 𝐒/𝐍 𝐒/𝐒 𝐂𝐎𝐍𝐇𝐄𝐂𝐄 Harry Potter desde os seus respetivos oito anos de idade. Os dois tornaram-se completamente insepará...