Y3- Cachorro misterioso

2.5K 208 323
                                    

Eram duas da manhã e eu não conseguia dormir.

Sabem aquela sensação de sono mas por mais que tente não consegue adormecer?
É isso que está acontecendo comigo.

Por alguma razão uma carta que troquei com Hermione não saía de minha cabeça.

- Carta de S/n para Hermione -

Oi Hermione!

Como está? Bom, eu estou bem e estou com muitas saudades de sua companhia. Ainda estou lembrada da sua promessa viu? Estou brincando, não preciso de um bolo de aniversário. Espero que esse ano seja bem tranquilo, mas acho que sabemos que não vai ser. Sendo amiga do Harry Potter não se pode esperar um ano tranquilo. Mas agora cheguei na parte em que preciso de falar com você, estou realmente precisando de sua inteligência agora. Bom, quando eu fui ver o Harry nas férias senti algo estranho, parecia que estava nas nuvens. E só de olhar para ele eu corei. Não sei o que está acontecendo, poderia me ajudar?
Bom, até dia 1 de setembro!

Da sua amiga
S/n

- Resposta de Hermione -

Oi S/n!

Eu estou bem e com muitas saudades de sua companhia também. Fica tranquila, esse ano você tem um bolo. Esse ano não será tranquilo, depois desses dois anos já não tenho esperança que seja, realmente parece que o Harry tem algo para problemas. Muito obrigada S/n, mas apenas estudo muito. E bom, acho que sei o que está acontecendo. Já parou para pensar que Harry é o seu melhor amigo desde os oito anos? Agora vocês têm treze e é muito normal sentimentos serem desenvolvidos ao longo do tempo. Sinceramente, acho que você está gostando do Harry. Sempre soube que isso ia acontecer! *palminhas de felicidade*
Falamos sobre isso em Hogwarts.
Até dia 1 de setembro!

Da sua amiga
Hermione

Eu não sei onde Hermione foi buscar a ideia de eu estar gostando de Harry! Somos apenas melhores amigos e nada mais irá acontecer entre a gente.

É apenas a adolescência fazendo efeito.

Meus pensamentos foram interrompidos por uma batida em minha janela. Dei um pulo de susto quase que automaticamente. Quem é que estaria do lado de fora de minha casa na janela do meu quarto às duas da manhã?!

Pensei em chamar minha mãe mas não o fiz. Não quero que aconteça como nos filmes em que a protagonista vai chamar alguém e encontra a pessoa morta. Nunca se sabe o que pode acontecer.

Me deu um arrepio só de pensar nisso.

Decidi ser corajosa e peguei num livro. Se fosse alguém perigoso acho que 700 páginas de uma biografia o deixariam pelo menos desmaiado.

Me aproximei da janela e a abri devagarinho.

Mal vi a sombra de alguém joguei o livro em direção a sua cabeça. Ouvi um gemido de dor no mesmo momento.

Xx- Por Merlin S/n!

Franzi o cenho. Eu conhecia essa voz.

S/n- Harry? O que está fazendo aqui?

Harry- Antes de mais, obrigado por jogar um livro em minha cabeça.

Ele entrou pela janela e eu a fechei novamente.

S/n- Desculpa por isso. Achei que fosse um assassino.

Harry me encarou e começou a rir desesperadamente.

Harry- Eu? Um assassino?

S/n- Em minha defesa, não fui eu que bati na janela de alguém às duas da manhã.

𝐈𝐓 𝐖𝐀𝐒 𝐌𝐄𝐀𝐍𝐓 𝐓𝐎 𝐁𝐄, Harry PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora