Y4- A segunda tarefa

1.5K 115 410
                                    

✨Lumos✨

Harry's point of view

A minha cabeça não estava bem.

Eu estava à horas folheando livros na comunal procurando por alguma coisa que pudesse me ajudar a respirar debaixo d'água por uma hora.

Mas eu não achei nada, absolutamente nada.

S/n, Hermione e Ron também estavam folheando alguns livros à procura de algo. Os minutos passavam de forma rápida o que fazia com que ficassem semelhantes a segundos.

- Encontrou alguma coisa? - ouvi Hermione perguntar a S/n.

Olhei para as garotas na esperança que ela tivesse encontrado algo, mas minha melhor amiga negou.

Ron bocejou, e antes que eu pudesse notar já estávamos ali à quatro horas completas. Baguncei meus cabelos ainda mais do que já estavam e suspirei.

Fechei o livro que tinha à minha frente e apoiei a minha bochecha em cima da capa. Amanhã eu seria o campeão mais idiota da história.

- Devia descansar, Hazz - ouvi S/n falar atrás de mim. - Você vai conseguir amanhã.

Olhei para ela de lado.

- Eu não teria tanta certeza - disse. - Não tenho nada que me ajude a respirar dentro d'água, não sei o que tenho de procurar, mas o que quer que seja provavelmente vai ficar no fundo do lago para sempre.

Ouvi a garota pegar uma cadeira no canto do cômodo e sentar-se ao meu lado, Hermione e Ron continuavam folheando os livros.

- Não digo isso - ela exclamou. - Nós vamos encontrar alguma solução.

- Espero que esteja certa - falei. - Encontrar uma solução será a única forma de eu conseguir passar a segunda tarefa.

Repentinamente, a porta da sala comunal abriu-se revelando a professora McGonagall. Eu e os meus amigos nos viramos para ela.

- Boa noite - desejou. - Receio que tenha de levar as senhoritas Granger e Lupin comigo, Dumbledore quer vê-las.

As duas arregalaram os olhos.

- Não estejam preocupadas - Minerva tranquilizou. - Agora, sigam-me por favor.

Hermione e S/n olharam para mim e para Ron como se pedissem desculpa por terem de sair. Movi os meus lábios de forma a formar as palavras "Não tem problema".

S/a apertou levemente a minha mão esquerda, um gesto que provavelmente significava que nós os dois iríamos conseguir encontrar alguma coisa.

McGonagall saiu da comunal com as duas garotas atrás dela me deixando sozinho com o ruivo.

- Cara, eu não estou achando nada - o ruivo informou. - Acho que devíamos ir para a cama.

- Pode ir se quiser, Ron - falei, cansado. - Vou procurar mais um pouco.

Abri o livro na página onde estava e comecei a procurar por feitiços novamente.

Ele olhou para mim por alguns segundos antes de fechar o livro em suas mãos e o colocar na mesa.

- Vou subir - disse. - Boa noite, Harry.

𝐈𝐓 𝐖𝐀𝐒 𝐌𝐄𝐀𝐍𝐓 𝐓𝐎 𝐁𝐄, Harry PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora