✨Lumos✨
⚠️: Conteúdo sensível
Harry me beijou novamente quando eu me virei, fazendo com que ele ficasse contra a parede. O meu corpo começou a ferver nas áreas que estavam em contacto com o corpo do garoto.
O meu corpo estremeceu e eu soltei um gemido não muito alto quando o seu pênis endurecido cutucou a área do meu clitóris ainda por debaixo dos calções de banho de Harry.
Fiz contacto visual com meu namorado quando o ar fez falta e nossos lábios se afastaram. Estávamos ambos molhados pelo banho que ainda não tínhamos conseguido completar, as nossas respirações ofegantes ecoaram pelo cômodo e eu senti mais uma vez uma região específica a ser afetada.
E tudo ficou dentro de uma bolha quando Harry, ainda fazendo contacto visual comigo, desceu a sua mão até ao meu clitóris coberto pelo tecido da calcinha do biquíni e começou a fazer movimentos circulares lentos.
As minhas pálpebras pesaram e eu as fechei por alguns momentos aproveitando o prazer repentino que percorreu todas as veias do meu corpo, diminuindo qualquer sanidade que me restasse e me fazendo desejar por muito mais do que apenas isso. Suspirei algumas vezes, tentando não gemer para que ninguém conseguisse escutar e percebesse o que estava acontecendo naquele momento.
Harry repentinamente parou com os movimentos me fazendo tremer de frustração. O meu olhar desceu eventualmente para a região onde o membro duro de Harry se encontrava, mordi os lábios e pensei com os meus próprios botões se deveria fazer o que passava na minha mente.
– Harry, você quer que eu..?
O garoto arregalou os olhos, desconcertado. As suas bochechas tomaram uma cor rosada quando perguntou:
– Você tem certeza, meu amor? Não tem de fazer isso..
– Está tudo bem. Eu quero fazê-lo.
Harry me puxou para um beijo e rapidamente a sua língua pediu passagem, ela foi concedida no mesmo momento e eu me vi um pouco inclinada para trás com a velocidade que levávamos. O ar voltou a ficar necessário e conforme os nossos lábios se afastaram lentamente eu comecei a me baixar.
Meu namorado desligou o chuveiro e inclinou-se um pouco para conseguir abrir o box e pegar na sua varinha para murmurar um feitiço para abafar o som.
– Eu posso? – questionei a ele.
– Sou todinho seu..
Umedeci os lábios, e baixei os seus calções de banho tendo assim a visão desimpedida para o seu membro. Eu nunca tinha feito algo assim, mas estar com Harry me deixou bem mais a vontade.
Pego em seu membro com as mãos de forma calma, o garoto estremeceu e eu sorri levemente. Começo a fazer movimentos de vai-e-vem, lentos no início, porém logo os acelerei. Pouco tempo depois, coloquei a ponta na minha boca, Harry soltou um gemido rouco e rapidamente esse som ficou mais alto quando passei a chupar o comprimento.
Os meus joelhos queimaram em júbilo ao ouvir o garoto gemer o meu nome, continuei fazendo isso por alguns minutos até perceber que Harry estava perto do seu ápice. Intercalei os movimentos entre minhas mãos e minha boca, senti uma mão segurar meus cabelos com força.
Percebi o seu membro latejar antes de um jato quente preencher a minha boca. Apesar do sabor amargo, engoli o líquido para não cuspir no chão do box. Harry suspirou em espanto e me puxou para cima cuidadosamente.
Ele sorriu e eu sorri de volta em sua direção, arfei quando Harry me puxou para mais perto, me deixando assim colada em seu corpo completamente nu à minha frente. Começamos a nos beijar sem nenhum motivo e eu me vi sendo envolvida por luxúria e cada toque de Harry estava me levando à completa insanidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐓 𝐖𝐀𝐒 𝐌𝐄𝐀𝐍𝐓 𝐓𝐎 𝐁𝐄, Harry Potter
Romansa[𝐄𝐫𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐬𝐞𝐫] - Harry Potter x Fem Reader "𝐕𝐞𝐫𝐞𝐦𝐨𝐬 𝐪𝐮ã𝐨 𝐢𝐧𝐞𝐬𝐪𝐮𝐞𝐜í𝐯𝐞𝐥 𝐩𝐨𝐬𝐬𝐨 𝐬𝐞𝐫." 𝐒/𝐍 𝐒/𝐒 𝐂𝐎𝐍𝐇𝐄𝐂𝐄 Harry Potter desde os seus respetivos oito anos de idade. Os dois tornaram-se completamente insepará...