✨Lumos✨
Antes de começar, quero avisar que vou mudar a forma como escrevo diálogos. Eu já quero mudar à algum tempo, mas não quis mudar no meio de um ano.
Por isso estou avisando antes deste ano começar. É isso!
Boa leitura! :)
--------------------------------------------------------------
–Harry! – exclamei a meio de risos– P-pare!
O menino não parou, pelo contrário. Apenas continuou me fazendo cócegas.
Ele sabia onde eu sentia mais cócegas o que era um ponto positivo para ele. Me arrependo de lho ter dito numa conversa aleatória que tivemos esse verão.
Estávamos sentados na minha cama, eu estava me contorcendo tentando escapar das mãos de Harry.
Quando ele parou por alguns segundos aproveitei para me esquivar. Mas mal me levantei o menino passou os braços na minha cintura me puxando de volta.
Com isso caímos sobre a cama. Começámos a rir sem motivo aparente.
–Eu não devia ter te falado onde sentia cócegas.
Ele deu aquele seu típico sorriso maroto.
–Claro que devia. – discordou – É divertido!
Ri soprado antes de me sentar novamente. Ele fez o mesmo ficando do meu lado.
–Seus cabelos estão bagunçados Hazz.
Ele deu de ombros.
–Não é nada fora do normal.
–Eu sei disso – falei me aproximando e começando a arrumar os seus cabelos que estavam mais longos –, mas estão mais bagunçados que o normal.
Ele me observou atentamente enquanto eu ajeitava os seus fios escuros de cabelo.
–Pronto, está melhor agora.
Eu tinha noção de que continuavam bagunçados mas isso já era comum.
Harry tinha mudado esse verão, para melhor, óbvio.
Estava mais alto.. Apesar de eu não ser muito mais baixa que ele, a pequena diferença era visível.
Seu maxilar também estava mais definido.. O que simplesmente quase acabou comigo.
E seus cabelos também cresceram, e disso eu gostei. Meu novo hobbie era arrumar seu cabelo.
Literalmente, eles estão sempre bagunçados.
–Você não me contou o porquê de estar aqui. – indaguei vendo o seu sorriso sumir lentamente do seu rosto – O que aconteceu, Harry?
O menino suspirou.
–Minha cicatriz estava doendo quando acordei. – contou pressionando os lábios formando uma linha – Tive um sonho, talvez pesadelo seja melhor para descrevê-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐓 𝐖𝐀𝐒 𝐌𝐄𝐀𝐍𝐓 𝐓𝐎 𝐁𝐄, Harry Potter
Romance[𝐄𝐫𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐬𝐞𝐫] - Harry Potter x Fem Reader "𝐕𝐞𝐫𝐞𝐦𝐨𝐬 𝐪𝐮ã𝐨 𝐢𝐧𝐞𝐬𝐪𝐮𝐞𝐜í𝐯𝐞𝐥 𝐩𝐨𝐬𝐬𝐨 𝐬𝐞𝐫." 𝐒/𝐍 𝐒/𝐒 𝐂𝐎𝐍𝐇𝐄𝐂𝐄 Harry Potter desde os seus respetivos oito anos de idade. Os dois tornaram-se completamente insepará...