Y3- O sinistro

2.1K 185 331
                                    

✨Lumos✨

Antes de mais quero pedir desculpa pela demora do capítulo!
Espero que gostem.
--------------------------------------------------------------
Quando finalmente chegamos no castelo, eu e Harry, fomos abordados por McGonagall e Madame Pomfrey perguntando o porquê do professor que nos deu chocolate lhes mandou uma carta falando do nosso mal estar.

Bufei quando insistiram para irmos para a enfermaria.

Mas com alguma relutância finalmente aceitei.

Madame Pomfrey nos analisou e perguntou, na minha opinião vezes demais, se nos sentíamos bem.

Quando ela finalmente pareceu acreditar que estávamos bem ela nos deixou ir.

S/n- Pensei que ela nunca mais nos ia deixar ir.
Exclamei revirando os olhos.

Harry- Ela só estava fazendo o seu trabalho, Pequena.

O encarei com a menção do apelido. Eu não sou assim tão pequena...

S/n- Eu já falei que não sou pequena, Hazz.

Harry riu soprado e senti seus dedos roçando minha mão.

Quando nossas mãos se entrelaçaram por alguma razão senti minhas bochechas ficarem quentes. Porque isso estava acontecendo tanto ultimamente?

Harry- Você está corada?
Perguntou com uma sombrancelha erguida.

Arregalei os olhos.

S/n- E-eu? Claro que não, você está vendo coisas.

Harry não pareceu muito convencido mas não falou mais no assunto. Sinceramente eu não sabia o que responder; eu não sei porque corei.

Chegando ao salão principal percebi que tínhamos entrado a meio do discurso de Dumbledore.

Todo a gente que lá se encontrava voltou o seu olhar para nós dois.

Me senti envergonhada, odeio que muitas pessoas olhem para mim.

Ao perceber que muitos olhares estavam dirigidos a nossas mãos eu paralisei. Ainda estávamos de mãos dadas.

Rapidamente separei as nossas mãos e o puxei para uns lugares livres que nossos amigos tinham guardado para nos sentarmos.

Hermione me dirigiu um olhar malicioso, estava dizendo com o olhar que tinha razão sobre alguma coisa.

Simplesmente ignorei e voltei minha atenção para o diretor.

Dumbledore- Como eu estava dizendo...

Dumbledore- Saídas sem autorização são proibidas! Os dementadores que estão à procura do Sirius Black não conseguem distinguir inocentes de criminosos.

A menção dos dementores fez com que um arrepio percorresse a minha espinha.

Dumbledore- Mas não se preocupem! Se todas as recomendações forem seguidas iremos ficar bem.
Disse dirigindo um sorriso amigável a todos que se encontravam no salão.

Dumbledore- Agora, vamos passar para assuntos que não são preocupantes...
Todos os alunos pareceram deixar escapar um suspiro.

Dumbledore- Primeiro, quero dar as boas-vindas para o novo professor de Defesa Contra as Artes das Trevas... Professor Remus Lupin!
O professor se levantou.

Vários aplausos soaram e, sem dúvida, que eu e meus amigos aplaudimos mais alto que todos os outros.

O professor sorriu sem jeito e acenou. Ele olhou para mim novamente e eu fiquei intrigada, porque ele olhava tanto para mim..?
Quando os aplausos acabaram ele se sentou na sua cadeira novamente.

𝐈𝐓 𝐖𝐀𝐒 𝐌𝐄𝐀𝐍𝐓 𝐓𝐎 𝐁𝐄, Harry PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora