9 - A Liga dos Aliados

271 18 9
                                    

   James e Neymar se entenderam, depois de quase verem a morte de perto pelas mãos da brasileira, eles estavam mais informados agora.

   Cada um seguiu o seu caminho, o ômega ousado voltou direto pra Barcelona com o número do colombiano salvo nos seus contatos e Rodríguez pra casa junto do telefone do outro também.

   Eles não tinham vergonha de admitir que quando chegarem nos seus lares foram pesquisar tudo sobre o que Maiya falou e confirmaram o que já sabiam: "A ômega estava certa sobre tudo".

   Os dois surtaram juntos por mensagem, depois conversaram pra se conhecer melhor. As coisas estavam indo bem.

   O brasileiro tinha voltado a trocar mensagens com a amiga depois de pedir ainda mais desculpas por como agiu.

   Neymar também achava que a sua queda pelo alfa gentil se transformou num precipício, mas alguém podia julgá-lo?

   James era educado, super simpático e ria de todas as suas piadas idiotas. Além de tudo, provocá-lo era muito divertido, principalmente quando o ômega ousado podia ver a sua cara pelo skype.

   Rodríguez já achava o outro bonito de aparência, mas viu que o brasileiro era bonito em personalidade também.

   O seu parceiro predestinado era ousado, divertido e adorável quando estava envergonhado ou dormindo. As vezes, os dois ficavam tanto tempo conversando pelo skype que Neymar adormecia na frente da tela e o colombiano estaria mentindo se dissesse que não pensou muitas vezes em poder estar lá, mexendo nos cabelos alheios enquanto abraçava o dono das mechas bicolores.

   Como resistir se ele era a própria definição de pecado pro alfa gentil? A resposta era que não tinha como.

   Agora a mulher que colocou juízo na cabeça de ambos não aguentava mais não ter a própria casa pra si durante os El Clássicos e até mesmo quando o Barcelona jogava perto de Madrid.

   Borges entendia o medo deles de alguém descobrir acidentalmente o relacionamento que ainda pensavam se podia acontecer, mas fazer a sua casa de lugar de encontro já estava ficando ridículo.

   E a explicação que deram pra brasileira? Que ninguém iria questionar o porquê dos dois estarem juntos na sua casa, afinal era amiga de ambos.

   Maiya mandou eles irem se fuder (o que Neymar e James tiveram a pachorra de rir na sua cara), só que estava secretamente feliz por estarem se entendo, isso não quer dizer que queria ficar o tempo todo na casa de Lucas (sem comentar nada sobre o fato de que só dava essa moral pro casal latino ter privacidade na sua própria casa quando estava de bom humor).

   Não entendam a ômega da maneira errada.

   Ela gostava muito de passar um tempo com Vázquez, mas Toni estava começando a encará-la de um jeito estranho que obviamente era ciúmes e desejo de tirar a sua vida, o alvo da paixão de Kroos ainda era o único que não enxergava.

   Nesse momento, a mulher estava feliz porque a sua casa era só dela, Neymar estava fazendo uma partida em casa no Camp Nou e o Real Madrid estava jogando contra o Sevilla.

    E aconteceu de Borges não participar do jogo, porque o seu cio entrou em conflito com a data do jogo e precisou ficar em casa. A brasileira tentou dizer que estava bem pra jogar, mas lhe deram ouvidos? Não.

   Ficaram argumentando que licenças de cio pra ômegas duravam uma semana, cinco dias pro período de calor e dois pro seu corpo se recuperar, evitando complicações e de resto ela só ouviu "blá, blá, blá", como se não soubesse tudo isso.

   Maiya sabia muito bem o que um cio podia causar (até bem demais), ainda mais os seus que ficaram irregulares, mas a ômega sabia se defender também, mesmo passando por uma onda de calor. Por conta da sua hipersensibilidade olfativa, teve que aprender na marra sobre aquilo na sua juventude...

A Liga dos AliadosOnde histórias criam vida. Descubra agora