A notícia do que aconteceu no Santiago Barnabéu se espalhou pelo mundo no mesmo minuto em que aconteceu e todos estavam aguardando um pronunciamento oficial.
Leo e Cristiano foram mantidos longe um do outro, Maiya teve ajuda de Sergio e Neymar pra levá-lo de volta pra sua casa (todos ômegas pra não correr nenhum risco, ainda mais com Messi rejeitando Gerard por não gostar do seu cheiro). O argentino foi mantido num quarto separado e enquanto era levado pra dentro chamava pelo alfa convencido.
Ronaldo foi levado pra própria casa por Piqué e James, mesmo que não tenham usado uma dose de tranquilizantes pra apagá-lo de vez, o português ainda estava meio fora de si com os efeitos.
O jogo não sofreu repercussões quanto ao resultado apenas por conta do ocorrido ter acontecido no fim da partida (doze segundos entre o apito do juíz e a confusão com os atletas) e o mundo todo conspirava teorias sobre os melhores do futebol.
Ninguém fora do campo sabia exatamente o que aconteceu. Os clubes do Real Madrid e Barcelona não estavam muito felizes em esperar por uma resposta do que aconteceu naquele gramado, mas precisavam dos dois craques presentes pra discutir.
Os únicos que sabiam a verdade real por trás do evento pensavam num modo de explicar pelo menos aos colegas de time.
Todos entendiam que o ômega dorminhoco entrou no cio e Cristiano ficou descontrolado. Eles tinham uma ideia do que desencadeou aquilo, só que era apenas uma especulação totalmente maluca.
Os merengues já viram o alfa convencido agir fora do normal, ser mais incisivo ou protetor, deixando os instintos agirem. Mas nunca daquele jeito tão... intenso.
Nunca presenciaram os olhos de Ronaldo escurecerem tanto, o tom castanho sendo engolido pelo preto.
A mesma coisa podia ser falada dos blaugranas, cada um sabia que Leo era teimoso sobre querer jogar uma partida, só que sempre quando o seu cio estava perto sabiam que o argentino não se colocava em risco indo sem supressores ou jogando com o período de calor preste a acontecer.
Na verdade, os culés nunca testemunharam Messi naquele estado tão... desesperado.
Os seus olhos brilhavam num tom alaranjado, refletindo uma urgência que assustou todos. O ômega dorminhoco mesmo com a dor parecia querer se arrastar pela grama apenas pra encontrar o que procurava.
Ele vasculhava em meio a multidão dos seus colegas de time, buscando por uma pessoa específica e quando conseguiu achar chamou pelo seu nome.
"Cris... Cris, por f-favor. Dói...".
E parecia que aqueles cinco estavam certos, tudo foi um desastre e ainda iria piorar.
[]1°Voadora no Tempo[]
No dia seguinte ao ocorrido no estádio, todos seguiram o treinamento normalmente, menos Leo e Cristiano.
O argentino era muito óbvio passava pela cio e estava de licença por uma semana. O alfa convencido depois de ser levado e deixado em casa acabou dormindo profundamente na cama, por sorte Júnior ficou com Thiago (sendo cuidados pelo babá até que ela foi dispensada pela chegada dos ômegas na casa).
Maiya, Sergio, Neymar, Gerard e James sabiam que o treinamento seria difícil, aquela tensão entre barcelonistas e madridistas havia voltado.
O grupo precisava contar aos outros, assim ficariam por dentro da situação.
No fim do treino, os jogadores ainda olhavam pra todos com dúvidas e incertezas, buscando uma resposta.
O sevilhano fez o papel de chamar a atenção de todos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Liga dos Aliados
FanficA fanfic foi concluída. ▪️Os estádios estão fechados devido ao forte temporal de emoções que afetaram os jogadores. ▪️Uma nova competição foi criada entre os melhores clubes da Europa, mas a verdadeira disputa é ver quem fará o primeiro gol na...