51 - A culpa foi do visco de Natal (Extra)🔥

316 10 37
                                    

   David nunca imaginou que aquele cansaço de anos acumulados por estar separado do seu parceiro predestinado pudesse acabar em apenas alguns meses estando próximos, mesmo quando voltava aos Estados Unidos pra passar um tempo com a sua própria família, tudo parecia estar mais leve.

   Até mesmos os seus períodos de calor estavam mais controlados, podia ser apenas um pouco, só que já era alguma coisa no seu ponto de vista.

   O espanhol impôs muitos limites na relação que estavam... Bom, era difícil explicar.

   Retomando de onde haviam parado? Ou criando uma nova do zero?

   Parecia mais que eram os dois tipos misturados, já que era impossível fingir que não conheciam vários detalhes um do outro, mas também descobriam coisas inéditas.

   O alfa não podia colocar em palavras o que sentiu quando viu o pai que Iker se tornou, o jeito que cuidava dos seus filhos e aparentava ser o herói dos pequenos.

   Aquilo fez uma coisa se remexer no interior de Beckham e acabou imaginando como teria sido uma criança deles juntos.

   Os seus filhos eram tão preciosos pra si e talvez numa realidade onde tivesse feito tudo diferente poderia ter criado uma família com o ômega.

   Não estava reclamando do que tinha, apenas pensando no que poderia ter sido.

   O casal galático podia ter criado duas famílias diferentes, mas poderiam juntá-las num futuro próximo, afinal vai conquistar o outro de novo mesmo que tenha que esperar dez anos por isso.

   Seria um preço pequeno a pagar no seu ponto de vista.

   O inglês queria estar com Casillas em qualquer momento possível, mostrar que estava ali pra ficar de vez, o que só rendeu estresse pra Sara que estava adicionando cada vez mais motivos pra dificultar a vida daquele meia-boca.

   No começo, quando se encontravam realmente apenas de vez em quando como amigos, David viu que todos estavam falando sério quando disseram que não iriam facilitar pra si.

   Geralmente, quando marcavam alguma coisa pra se encontrar (todos sendo na casa de Iker), algum dos cães de guarda sempre estava junto.

   Sergio quase lhe matou num almoço, porque foi tentar ajudar na cozinha e uma faca saiu voando (quase acertando o seu amigo que morava no sul), apesar de achar que aquilo foi de propósito, ainda mais quando viu o olhar de repreensão do espanhol pro outro.

   Maiya apareceu sozinha uma vez, encarando o alfa até esse pensar que era um rato assustado e depois foi cumprimentar o seu capitão com um sorriso radiante. Em outro momento, a brasileira veio junto de Cristiano e o próprio trouxe Leo na tela do celular, apenas pro ômega dorminhoco se certificar que Beckham estava se comportando.

   Teve a vez que James e Sara conspiraram contra si e roubaram toda a atenção de Casillas durante o dia inteiro, só pra no final se despedirem dele na porta com expressões muito satisfeitas de vitória.

   Mas o pior de tudo foi quando o inglês planejou um jantar inteiro, aquele era pra ser o seu pedido de desculpas pelo caso da transferência, queria fazer tudo sem tanta correria pra mostrar que estava falando sério e esperava transmitir isso enquanto desfrutavam de uma boa comida.

   Mas o plano todo foi perdido quando ouviu a sua alma gêmea atender a porta naquela mesma noite, os quatro se infiltraram no seu jantar junto da espanhola.

   Martín e Lucas já tinham comido, trocado a roupa por um pijama e sonhavam em suas camas naquela altura, porque David brincou tanto com os dois que cansou eles ao ponto de dormirem mais cedo que o normal.

A Liga dos AliadosOnde histórias criam vida. Descubra agora