50 - Fim de ano

279 14 45
                                    

   Cristiano e Leo aproveitaram bastante a semana que tiveram juntos, ter os seus períodos de calor sincronizados foi algo difícil de descrever, mas estavam bem.

   O argentino realmente nunca dividiu o seu cio com ninguém e esperou que o alfa convencido não lembrasse do fato.

   Mas foi a primeira coisa que o seu imbecil favorito perguntou quando nenhum dos dois lidava com os picos de excitação do período de calor.

   Não era que Messi não confiava na mãe do seu filho na época que estavam juntos, só que a outra ômega sempre inventava desculpas pra simplesmente não estar presente quando o dia chegava.

   E ele apenas acreditou em todas aquelas palavras, apesar de achar estranho já que ajudava Antonella quando passava pelo seu próprio cio.

   Os dois eram ômegas e mentir sobre as suas naturezas seria apenas perda de tempo.

   O relacionamento foi complicado, principalmente pelo fato da descoberta do seu gênero secundário que aconteceu tardiamente, a maioria das pessoas já sabia disso na faixa entre quinze e dezessete anos.

   Leo só foi se apresentar como um ômega quando fez vinte anos, inclusive todos achavam que era um beta, aparentemente o tratamento que precisou fazer com injeções na infância retardou o processo e por isso tudo aconteceu mais tarde do que era previsto.

   Foi na mesma época que a sua relação com Antonella sofreu um abalo, só que ainda tentaram fazer funcionar.

   No começo de 2011 acabaram se separando e voltaram no mesmo ano.

   Mas tudo havia mudado.

   O argentino tinha as mesmas necessidades que a mãe do seu filho e não vai mentir...

   O seu corpo, o seu instinto, o seu ômega...

   Todos queriam trair Antonella quando chegava a época do período de calor por desejarem um companheiro que transmitisse segurança, só que o seu coração não permitiu, ele a amava demais pra isso.

   Então durante todos os anos em que ficaram juntos depois da descoberta do seu gênero secundário, Messi ficou tomando inibidores sempre que os seus cios chegavam e ajudando a outra ômega quando precisava.

   As vezes, acontecia de estar em outra cidade pra uma partida e o seu período de calor decidia vir, foram nessas poucas ocasiões que passou o processo naturalmente.

   Desde que eles se separaram de vez... Bom, acabou evitando tomar muito dos medicamentos.

   Nem mesmo a sua família sabia de tudo o que aconteceu, apenas alguns detalhes.

   Neymar, Gerard e Maiya tentaram lhe fazer abrir os olhos, mas o amor podia ser cego quando tinha vontade.

   Foi tudo isso o que contou pro alfa convencido e esperou pacientemente pela reação do mesmo, torcendo pra que não mudasse a visão do outro sobre si.

   Ronaldo como sempre precisou ser meloso e todo protetor.

   O português abraçou Leo tão forte que podia jurar que ouviu algum estalo na sua costela, encheu o seu rosto de beijos e esfregou suas bochechas, deixando o cheiro de noz-moscada ali (igualmente se falava da baunilha em sua pele bronzeada).

   Todos os gestos indicavam afeto, mas os feromônios estavam com traços de mal-humor e já imaginava o porquê.

   As próximas palavras do outro lhe fizeram ter certeza que nunca se arrependeria de dividir o seu cio com Cristiano: "Não precisa mais usar essas porcarias, porque estou aqui pra você. Eu te quero de qualquer jeito, Leo, então... Não precisa mais se conter, reprimir e nem nada do tipo. Apenas confie em mim, como eu confio em você".

A Liga dos AliadosOnde histórias criam vida. Descubra agora