James e Sergio estavam errados, porque o ômega dorminhoco não deu muitos sinais de que estava mesmo vivo, tirando as conversas que os seus filhos tinham pelo celular.
Ronaldo não aguentava mais estar mal falando com o outro e já estava surtando por isso. Todos começaram a ver que sua preocupação tinha algum fundamento.
Leo não falava com ninguém: "Ney, Geri, May, Sese ou Jay".
Ninguém sabia o que estava acontecendo. Até mesmo a brasileira não sabia o que havia de errado!
E isso foi ainda mais preocupante, porque Maiya sempre sabia de tudo (nem passou na cabeça da ômega que o argentino estava fazendo consultas e agia daquele jeito sem perceber).
Mais dias foram indo e vindo.
A única coisa que mantinha a cabeça do português focada era que Real Madrid e Barcelona iriam se enfrentar num El Clássico (apesar de ser um amistoso).
Todos estavam animados pra jogar contra os culés, seja pela euforia que a partida dava antes mesmo de começar ou rever os rostos conhecidos.
Neymar e James mal podiam esperar, o casal latino havia conversado sobre isso faz tempo e agora finalmente iriam se ver. Não que eles já não tenham se visto esse mês, levando em conta que Rodríguez entrou no cio e tiveram que usar a licença de companheiros.
Gerard e Sergio brigaram sobre quem seria o vencedor da partida, o que terminou neles apostando. O prêmio seria fazer o que quisessem com o outro, podem imaginar a mente criativa de Piqué trabalhando (já que os dois decidiram usar inibidores quando não fosse possível se verem, por ainda não terem contado aos seus clubes).
Leo e Cristiano nem comentaram qualquer coisa entre si. Messi ainda era distante consigo e o alfa convencido não entendia o porquê daquilo. Tinha medo do outro ter decidido que a segunda chance que entregou pra Ronaldo não valia o esforço...
[]Voadora no Tempo[]
Era dia de jogo.
Não existia mais a torcida mista de blaugranas e blancos. Ou pessoas cantando os nomes dos jogadores num único coro.
Os atletas andaram pro túnel do Camp Nou, se preparando pro início da partida, Leo ficou observando as interações dos colegas.
Todos os casais de rivais pareciam felizes de encontrarem as suas almas gêmeas. E aqueles que eram do mesmo time ficaram contentes por verem os amigos que fizeram.
O casal explosivo já estava brigando com Iker tentando separá-los, apenas pra ver a dupla de zagueiros rirem um pro outro como bobos apaixonados.
Iniesta tentava separar James e Neymar, mas por um motivo completamente diferente. O colombiano tinha agarrado o ômega ousado num abraço apertado e o outro fez a mesma coisa, faltando muito pouco tempo pra partida começar.
Messi teve muito tempo pra arrumar a sua bagagem e ajeitar as pontas soltas. E esperava dar o passo final depois da partida.
Esse pensamento em particular fez com que olhasse pro português. O homem da caspa parecia imponente com toda aquela altura e músculos, o branco do seu uniforme machucava a visão do ômega dorminhoco (ainda era um culé no final das contas) e o sorriso de ouro estava lá.
Mas alguma coisa estava errada, o outro parecia tão cansado e desaminado, aquele não parecia ser o seu famoso CR7.
Ronaldo provavelmente sentiu um olhar sobre si e procurou de onde estava vindo, quando a linha de visão do casal de craques se encontrou, Cristiano estava quase surpreso com o sorriso que viu sendo direcionado pra ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Liga dos Aliados
FanfictionA fanfic foi concluída. ▪️Os estádios estão fechados devido ao forte temporal de emoções que afetaram os jogadores. ▪️Uma nova competição foi criada entre os melhores clubes da Europa, mas a verdadeira disputa é ver quem fará o primeiro gol na...