As notícias estavam fervendo.
Ninguém acreditava no que aconteceu naquela partida no La Cerámica. O time que jogou tão mal ao ponto de todos pensarem que já estava fora da Liga dos Aliados virou uma verdadeira máquina de matar.
O pedido de desculpas da equipe com a colega também abalou o mundo, as pessoas imaginavam o que os jogadores tinha feito pra ter que apelar pra um pedido de desculpas ao vivo.
Já o time do Barcelona Real foi bem agitado na hora do café da manhã e Pep Guardiola atribui o motivo pra recente vitória que tiveram.
Ahh, se ele soubesse a verdade.
Eram oito e pouco da manhã, a maioria já estava acordada, menos Leo que dormia feito um anjo agarrado ao travesseiro de Cristiano (que já tinha levantado) e Sergio que capotou, feliz e aquecido, aninhado no peito de Gerard que considerava empurrar o ômega raivoso de cima de si.
Todos que estavam acordados surtaram no quarto de Maiya, cada um com o seu celular, vendo as mensagens.
▪️GRUPO: SOMOS MAIS QUE RIVAIS▪️
Mamacita:
Vejam só os casais encubados do time
(Imagem 1)
(Imagem 2)
(Imagem 3)(A primeira foto era de James e Neymar. O brasileiro tinha se aninhado no pescoço do alfa gentil e sorria contente, parecendo feliz em ficar ali sentindo o cheiro do parceiro durante o sono.
Rodríguez abraçava a cintura do ômega ousado, apertando os seus braços ao redor dos quadris dele, como se quisesse mantê-lo o mais perto possível.
A segunda era de Cristiano e Leo, onde o argentino ficava basicamente escondido no abraço que compartilhavam. O alfa convencido apertava o corpo alheio pra se encontrar com o seu, descansando uma mão no quadril de Messi, dando pra perceber o contraste de cores entre os dois, a pele branca parecendo em harmonia com o tom bronzeado de Ronaldo.
O ômega dorminhoco parecia muito confortável naquela posição, deitado em cima do braço do português e entrelaçando os seus dedos com a mão estendia do outro no colchão.
A última de todas era de Gerard e Sergio, a cena consistia no sevilhano aconchegado em cima do peito do alfa brincalhão, os dois mal cabiam juntos no sofá e as mãos de Piqué estavam na bunda do corpo em cima de si, evitando deixá-lo cair no chão.
Ramos deitou bem onde coração do colega de sofá devia estar, agarrando a camisa do catalão, esse que não parecia nem um pouco incomodado com o peso extra, na verdade era quase como se estivesse muito satisfeito enquanto dormia).
Violão-Celo:
E choca um total de zero pessoas
Conta uma novidade, MayMagisco:
Eii, pode parar
Pq eu tô CHOCADO aquiViolão-Celo:
Vc e a sua lerdeza tmb ñ são novidadeEl Pistolero:
Oq fizeram com nosso Leo?
Ronaldo obrigou ele
Ñ pode ser...Don Andrés:
É impressionante
Vcs ainda conseguem me deixar sem palavrasAsendios:
Tudo bem
Gerard e Sergio ñ são novidade
Os dois brigam tanto q se amam
Mas como assim os outros quatro?!?Baby Luqui:
Q imagens são essas, senhorIceberg do Titanic:
Pra q reputação né
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Liga dos Aliados
FanficA fanfic foi concluída. ▪️Os estádios estão fechados devido ao forte temporal de emoções que afetaram os jogadores. ▪️Uma nova competição foi criada entre os melhores clubes da Europa, mas a verdadeira disputa é ver quem fará o primeiro gol na...