Existia uma palavra pra descrever a vida daqueles dois.
Fudida. Era apenas muito fudida.
Quando o sevilhano arrastou o alfa pela mão e subiu escada acima já estava com a paciência estourada.
Que direito aquele merda tinha de ficar duro pela sua bunda?
Quando a porta do quarto fechou com um barulho audível de madeira se chocando, Sergio apenas queria mandar o idiota ir se fuder.
– Sério, Piqué? – perguntou o ômega. – Qual o seu maldito problema?
– Primeiro, eu não controlo ele – falou o catalão (Apontando pro seu pau). – Segundo, a culpa é sua por ficar esfregando a bunda nele.
Ramos sentiu o seu olho tremendo.
– Vai pra porra do banheiro – (O sevilhano rangia os dentes). – Apenas suma.
Gerard olhou pra si nem um pouco impressionado e apenas revirou os olhos, deixando um sorriso malicioso escapar.
– Mandão, como sempre. Mas eu gosto, porque depois só preciso assistir o quanto você fica impaciente.
O tom de voz provocador paralisou Sergio no lugar, aquilo foi uma piada suja que envolvia momentos que os dois passaram juntos e quando finalmente processou a frase não podia deixar sem uma resposta a altura.
Ele andou pisando duro rumo ao banheiro, iria mostrar pro alfa como manter a boca fechada, o maldito que ficava duro no meio dos amigos e ainda achava ter algum direito de ser uma dor de cabeça.
O ômega já tinha pensado em todas as formas possíveis de retrucar o comentário, só que ao abrir a porta do banheiro elas morreram na sua boca.
Um cheiro tão familiar invadiu os seus sentidos.
O aroma intenso lhe causava uma sensação reconfortante de bem-estar e relaxamento, se fechasse os olhos quase conseguia ver os grãos de cacau sendo torrados... Era tão rico que podia sentir o gosto amargo com um sutil e singelo toque doce na ponta da sua língua.
Não, os feromônios não estavam sequer perto de dominar o cômodo (e Piqué nem estava no cio), só que Ramos sentiu o contrário, fazia tanto tempo desde que teve contato com o cheiro do catalão que simplesmente parecia ser muito de uma vez.
O sevilhano ficou bêbado.
Aquela brincadeira de mais cedo não era algo que Gerard planejava fazer, apenas saiu naturalmente, graças a sua péssima mania de controlar a boca.
Tanto que partiu logo depois pra se fechar no banheiro, precisava acalmar o seu membro rápido pra sobreviver essa noite com Sergio, então abriu a torneira pra encher a banheira, querendo demorar o maior tempo possível naquele lugar.
Depois o alfa retirou o bloqueador do pescoço, porque não fazia sentido continuar com o adesivo se iria tomar banho, aproveitou pra tirar a camisa também.
Estava no meio do processo de passá-la pela cabeça ne verdade e foi distraído quando ouviu a porta sendo aberta.
A típica expressão raivosa do ômega lhe deu boas-vindas, mas mudou tão rápido que foi até desconcertante. Ramos parecia ter sido pego desprevinido, ficou relaxado do nada e era como se estivesse apreciando alguma coisa.
Os olhos castanhos aos poucos começaram a ganhar detalhes brilhantes até não restar mais nenhuma dúvida de que eram dourados.
A parte ômega do sevilhano estava sentindo alguma emoção forte e ver aquelas íris cintilantes acordou o próprio gênero secundário de Piqué.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Liga dos Aliados
FanficA fanfic foi concluída. ▪️Os estádios estão fechados devido ao forte temporal de emoções que afetaram os jogadores. ▪️Uma nova competição foi criada entre os melhores clubes da Europa, mas a verdadeira disputa é ver quem fará o primeiro gol na...