Maiya mostraria pra eles a gravidade da decisão estúpida que fizeram sem ter um conhecimento sobre as marcas e como estavam ligadas aos seus gêneros secundários.
– Então vocês acham que não vale a pena? – perguntou ela. – Que negar as suas marcas de alma vai ser melhor do que enfrentar a situação?
Neymar sabia que a brasileira teria motivos pra estar dando esse puxão de orelha neles, mas será mesmo que era tão ruim assim?
– Sim – (O ômega ousado foi direto na resposta).
– Tudo bem – falou Borges. – Quando vocês exatamente descobriram que eram almas gêmeas?
– Durante a final no Camp Nou – falou James (Respondendo a pergunta). – Foi quase no fim da partida.
Agora a ômega entendia o cheiro diferente que sentiu em campo naquele dia. Eram os dois.
– Isso já faz oito meses! – (Ela iria matar aqueles dois) – Oito malditos meses! Vocês... vocês... Ahh, eu vou ter um ataque!
Maiya massageou as suas têmporas.
O brasileiro e o alfa gentil realmente queriam saber o motivo pra tanta preocupação.
– Isso é importante? – perguntou Neymar.
– Vocês já devem ter percebido que os seus cios estão instáveis – falou a brasileira (Explicando). – E os inibidores quase não adiantam mais.
Os dois ficaram tensos.
Eles tiveram cios incomuns nesses oito meses que passaram, mas não pensaram que serem almas gêmeas poderia ter algo haver com isso. Os inibidores eram outra história, ambos estranharam a falta de efeito dos medicamentos.
– Como as nossas marcas entram nisso? – falou Rodríguez (Com muita curiosidade nesse momento).
O cheiro de mel parecia estar na casa toda e o seu nariz ficou estranho, quase pareciam ser pequenas cócegas, incitando o alfa nele de que aquele feromônio doce e tentador era inteiramente do seu parceiro predestinado, querendo fazer James se perder no aroma.
A razão retornou ao seu cérebro com a voz de Maiya voltando a explicar o assunto e, por um momento, James quis se bater por perder o foco.
– Depois que vocês descobrem que são almas gêmeas os seus corpos mudam - falou ela. – Diferente de uma marca de ligação, vocês ainda pode sentir o cheiro de outros alfas e ômegas no cio ou serem afetados pelos seus cheiros quando estão no cio, mas não gostaram dos feromônios, porque não é o cheiro da sua alma gêmea.
– Mas o seu cheiro continuou igual quando fiquei no cio – (O ômega ousado moveu o cobertor pro seu colo).
– Porque eu sou da mesma classe que você: "um ômega" – falou Borges. – Você não vai gostar apenas dos cheiros da classe oposta, no caso, alfas.
Rodríguez tinha apenas duas coisas na cabeça, o fato do outro ter falado que entrou no cio com a ômega por perto. E a sua camisa no corpo de Neymar.
Não foi difícil juntar dois mais dois.
– Foi por causa do seu cio que Maiya pediu a minha camisa? – (O alfa gentil teve que perguntar).
O brasileiro deixou os seus olhos caírem pra baixo no mesmo instante, porque esqueceu completamente que estava com a camisa alheia. Na hora parecia uma boa ideia, mas agora desejava apenas se enterrar na vala mais funda que encontrasse.
– Ahh, s-sim – (O ômega ousado sabia que não adiantava mentir enquanto usava a prova do crime). – O seu cheiro é... bom.
Ohh, o colombiano sentiu o seu gênero secundário uivar de satisfação pelo seu ômega gostar do cheiro dele. Mas precisou se bater em pensamento com um soco dessa vez, Neymar não era o "seu" ômega.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Liga dos Aliados
FanficA fanfic foi concluída. ▪️Os estádios estão fechados devido ao forte temporal de emoções que afetaram os jogadores. ▪️Uma nova competição foi criada entre os melhores clubes da Europa, mas a verdadeira disputa é ver quem fará o primeiro gol na...