Os únicos que tiveram direito de ter lugar pra sentar foram os nove que Maiya mencionou antes.
Num dos cantos do quarto havia um sofá de três lugares e uma poltrona, essa última que ficou com Daniel e Marcelo sentado em cima dele. E o sofá foi ocupado por Casemiro, Iker e Iniesta.
Na cama, junto da brasileira, estavam Toni e Lucas ainda agarrados um com o outro, mas a maioria achou que era apenas Kroos tentando compensar o tempo que ignorou Vázquez e não que fosse algo mais. O alemão só escapou de tudo aquilo, porque acabou se desculpando com Borges igual o ômega ousado fez e já estava em bons termos com ela.
James ficou deitado com a cabeça no travesseiro que tinha nas pernas da ômega, recebendo cafuné no cabelo e Neymar na ponta apenas sentado enquanto se enrolava numa coberta.
O resto deles achou lugares no chão e foram sentando onde tinha espaço ou ficando em pé mesmo.
– Uma pergunta – falou Sergio (Apontando o dedo aos nove colegas em questão) – Por que vocês estão aqui? May disse que eram os únicos que estavam liberados.
– Eu e Iniesta estamos aqui pra garantir que não vão aborrecer ainda mais ela – falou Casillas (Com o capitão do Barça concordando) – Ou seja, pra que não piorem a situação pro lado de vocês.
– Eu só queria ver May mandando todos vocês a merda - falou Vieira (Sonolento).
– Estou com Marcelo – falou Casemiro (De braços cruzados).
– A mesma coisa aqui – falou Alves.
– Vim assistir ela jogar cada de vocês pela janela – (O ômega ousado exibia um sorriso diabólico). – E depois fingir que foi acidente.
– Nós também – falou Lucas (Por ele e Toni).
– Eu vim pra ser o álibi se ela for acusada de assassinato – falou Rodríguez.
– Que exemplo de parceria – falou Suárez (Com ironia).
– As vezes, me preocupo com a imagem que vocês tem de mim – falou Maiya (Segurando os risos). – Mas chamei todos aqui pra conversar sobre aquele pedido de desculpas ao vivo.
– Você já sabe – falou Rafinha (Dando de ombros parecendo tenso). – A sua saída do Barça não foi... uma das melhores.
Todos os culés desviaram os olhares da brasileira (até mesmo Neymar que ainda se sentia péssimo mesmo tendo se desculpado) ou fingiram que o chão era uma coisa muito importante pra ficar se vendo naquele momento.
– O que ele quis dizer é que agimos errado, May – falou Jordi.
– Fomos precipitados e julgamos você – falou Xavi.
– E mesmo conhecendo o seu caráter não fomos atrás de saber o que aconteceu, apenas acreditamos na porcaria da mídia – falou Mascherano. – Nós, jogadores de futebol, sabendo como os jornais podem ser levamos eles a sério sem ouvir o seu lado.
Borges queria chorar. Pra ser bem sincera não queria um pedido de desculpas, apenas ter os seus amigos de volta, mas ouvir aquilo era muito bom.
Era um alívio.
Então nesse momento, ela queria todas as desculpas que pudesse receber (não seria nada egoísta da sua parte, né?).
– Idiotas – falou a ômega (Murmurando). – Todos vocês são idiotas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Liga dos Aliados
FanfictionA fanfic foi concluída. ▪️Os estádios estão fechados devido ao forte temporal de emoções que afetaram os jogadores. ▪️Uma nova competição foi criada entre os melhores clubes da Europa, mas a verdadeira disputa é ver quem fará o primeiro gol na...