18 - Tudo saiu do controle pra Cristiano e James

285 15 11
                                    

   A partida contra o Sevilla Betis foi péssima, mas não do jeito que era esperado ou talvez um pouco.

   Os atletas do Barcelona Real não perderam a partida.

   Ahh, não. Eles ganharam com um placar de 1x0 feito pelo gol de Maiya.

   Iker não deixou nada balançar a rede.

   O primeiro problema foi com Neymar e James.

   Pra começar aquele jogador do Sevilla que assediou o brasileiro foi escalado e o olhar dele fazia o ômega ousado se sentir enjoado ao ponto de querer vomitar.

   O colombiano não gostou nada do jeito daquele adversário com a sua alma gêmea. Quem o maldito pensava que era pra ficar tocando a bunda de Neymar descaradamente? Ou usar a desculpa de marcar o outro apenas pra tocar excessivamente no seu corpo?

   Tudo bem que o futebol era um esporte de contato, mas os toques ali de inocentes não tinham porcaria nenhuma.

   Quando o primeiro tempo acabou, eles ainda não tinham feito nenhum gol, Pep estava no vestiário dizendo que precisavam sair desse jogo na vantagem, senão iriam ficar no mesmo sufoco que foi a partida contra o Villência. E os dois capitães juntos falavam palavras de incentivo pra animar os colegas.

   O segundo tempo foi melhor na parte tática, porque os jogadores tinham entrosamento (quando eles queriam).

   A bagunça de verdade foi depois do gol da brasileira, quando todos estavam voltando pra suas posições.

   Rodríguez foi expulso de campo, recebendo um cartão vermelho direto.

   Os atletas do Barcelona Real agora protegiam uns aos outros e não estavam muito felizes vendo a situação gritante do ômega ousado sendo assediado.

   Ainda mais os seus colegas blaugranas que se lembravam daquele jogo contra o Sevilla.

   O erro daquele maldito foi estar marcando o brasileiro enquanto ocorria um escanteio e agarrar a cintura dele pra que não pudesse subir. Depois chegar bem perto do seu ouvido pra murmurar a proposta mais nojenta que Neymar já teve que escutar na sua vida e no final pegar na sua bunda sem nenhuma droga de vergonha na cara.

   O árbitro era cego na opinião de todos.

   Então o ômega ousado empurrou o jogador e foi voltar pra sua posição depois do gol sair e a comemoração rápida terminar, mas quando ouviu o apito e a torcida mista do Barcelona e Real Madrid gritar... Ele olhou pra trás e viu que o cara do Sevilla estava no chão, porque recebeu um merecido do seu parceiro predestinado.

   Foi em questão de segundos que o alfa gentil se aproximou do adversário, acertando o punho no nariz do maldito, o sangue manchou a sua mão e vê-lo gritar de dor foi apenas uma pequena recompensa.

   James teria avançado mais, só que foi segurado pelos seus colegas, o que aqueles idiotas estavam pensando?

   O cara ficou importunando a sua alma gêmea, o seu ômega, durante o jogo inteiro. E não merecia apenas um soco.

   Todos do Barcelona Real testemunharam aquela cena inusitada.

   Sergio e Gerard voltavam lado a lado pra linha de defesa, o colombiano estava atrás deles e de repente foi parar na frente como um raio.

   Os colegas assistiram Rodríguez parecendo fora de si, ninguém ali imaginou que o outro geralmente tão bondoso fosse atacar, mas assim que viram o seu rosto...

A Liga dos AliadosOnde histórias criam vida. Descubra agora