40 - Era hora da despedida

332 23 11
                                    

   A festa de comemoração tinha sido espetacular, Marcelo bebeu até cair no... enfim, o seu marido sabia onde ele havia caído.

   O casal de craques sumiu da boate em que estavam e quando Neymar avisou pra todos que os dois tinham ido embora, os assobios foram ouvidos por toda a balada.

   Depois de algumas horas, o resto deles ficaram cansados e aos poucos estavam voltando pro hotel.

   Isco e Marco foram antes de todos, afinal o ômega estava perto do cio e Asensio iria tomar qualquer cuidado pro seu companheiro estar seguro.

   O capitão do Real e Maiya dividiram um carro também, apenas porque gostavam de conversar. Foi numa dessas viagens que Iker comentou sobre ela ter descoberto sobre a sua alma gêmea e pediu pra manter segredo.

   Inclusive foi em viagens de carro em conjunto que a ômega ficou conhecendo cada vez mais da história de Casillas, mas não era o momento pra isso.

   Tinham que viver o presente.

   O restante dos jogadores não ficou por muito tempo depois e voltaram pro hotel, afinal curtiram o suficiente pro resto do mês inteiro.

   Foi naquela mesma madrugada que alguém decidiu que pelo menos devia dar os parabéns devidamente pra alguém especial.

   David não conseguiu esperar, precisava ver Iker. Depois de tantos anos... ele apenas tinha a necessidade de estar pessoalmente com o outro, cara a cara.

   O seu alfa se encontrava em puro deleite só com a ideia de ficar na presença do espanhol mais uma vez. O único problema era saber onde ficava o quarto da sua alma gêmea...

   Beckham decidiu tentar a sorte em qualquer porta do corredor (podemos dizer que ele era muito azarado na opinião dos deuses do futebol que dessa vez não tiveram nada a ver com aquilo).

   O inglês insistiu nas batidas até ouvir uma voz feminina irritada do outro lado.

   - James e Neymar! Eu vou arrancar as bolas de vocês! Não basta as mensagens me perturbando sobre...

   A porta foi aberta, Maiya ficou de frente pra David, esse que tinha olhos confusos e arregalados.

   Logo atrás dela, Ramos esfregava um dos olhos com a mão e era pro alfa brincalhão estar consigo se não tivesse um sono tão pesado.

   - Me desculpa... incomodar - falou Beckham (Com receio). - Eu quero saber onde fica o quarto de Iker Casillas?

   - Becks? É você mesmo? - perguntou o sevilhano (Ainda focalizando a sua visão).

   - Sergio? - falou ele. - Esse é o seu quarto?

   - Não, não é - falou a brasileira. - Obrigado por me fazer lembrá-lo disso.

   O casal explosivo invadiu o seu quarto com a desculpa de fazer uma maratona de filmes, porque segundo eles: "Neymar e James são jovens caretas que dormem muito cedo". E não conseguiram acordar Leo e Cristiano, então depois de vinte minutos estavam dormindo na cama da ômega sonolenta demais pra impedi-los de invadir o seu cômodo.

   - O nosso quarto não tem uma tv - falou o sevilhano. - É totalmente aceitável, Maiya.

   - Muito aceitável - falou ela (Revirando os olhos).

   - Com licença? - falou o inglês (Com educação). - O quarto do Iker? Podem me dizer onde é?

   De repente, os dois ômegas ali estavam bastante acordados e deram um passo pra frente, trancando a porta.

A Liga dos AliadosOnde histórias criam vida. Descubra agora