21 - Existe uma maldição entre blaugranas e blancos

296 16 7
                                    

   A vida era como um jiló, pensava Gerard. Em outras palavras, uma merda.

   Foi a conclusão que o alfa bricalhão chegou no decorrer das semanas depois que o Real Madrid e o Barcelona se uniram. Os jogadores estavam treinando, o time ficou melhor e as relações entre eles progrediram.

   Marc e Rafinha anunciaram no meio de um almoço que iriam se casar, houve aplausos e assobios pra celebrar a nova fase do casal.

   Neymar tirou a licença de cio e, por "pura coincidência", James sumiu durante cinco dias. Os seus outros colegas não pareceram fazer a conexão, mas Piqué viu que não foi apenas ele e Leo que se entreolharam com aquele ar de "sabemos o que aconteceu". Cristiano, Maiya e Sergio fizeram o mesmo, pelo visto o colombiano contou aos seus amigos também.

   Rodríguez voltou aos treinos dois dias antes que o ômega ousado e parecia tão fudidamente feliz que o catalão se controlou pra não lhe dar um soco.

   Aquele garoto tinha sorte de ser tão gentil e bonzinho.

   Parecia que haviam finalmente se acertado, quando o brasileiro chegou (ostentando chupões que pela sorte dele podiam ser escondidos) depois do descanso obrigatório contou tudo com menos detalhes traumatizantes. O jeito que o alfa gentil tinha cuidado de si, sobre o que conversaram e resolveram fazer.

   O casal latino decidiu informar aos amigos mais íntimos, esses que iriam guardar segredo, depois o clube pra acertar a licença de companheiros e aos familiares (não precisamente nessa mesma ordem).

   Os dois apenas não eram mais óbvios, porque faltava cada um segurar uma placa dizendo: "Essa aqui é a minha alma gêmea".

   Ronaldo ainda era um pé no saco e Gerard já estava pensando em tirar alguma satisfação com ele. O imbecil criou uma fixação pelo argentino que era muito estranha.

   No entanto, o alfa brincalhão decidiu agir contra os seus pensamentos, porque Messi parecia estar perseguindo o português agora também. O seu amigo antes tentava se distanciar de Cristiano, evitando brigar demais com o alfa convencido por estar sendo ridículo, mas Piqué notou que os dois pareciam sempre ficar ao redor um do outro.

   Era como se fossem imã e metal, atraídos pra ficarem juntos.

   O ômega aparentava ser movido pelo seu subconsciente a ficar perto de Ronaldo, tanto que todos já tinham reparado naquela situação esquisita, apenas não comentaram nada.

   Quer dizer tirando o uruguaio, Suárez a cada minuto que via Leo se aproximando sem perceber do português, reclamava o caminho inteiro até onde puxaria o argentino pra longe.

   Por um momento bastante rápido, o catalão pensou os dois poderiam estar escondendo alguma coisa, mas descartou a ideia, só de imaginar o bebê deles com Cristiano era horrível.

   Messi não tinha que se envolver com um blanco, já bastava Neymar e Gerard nessa de ter se relacionado com o seu rival. Não precisavam de mais um.

   Tudo ainda era uma merda, talvez não tudo, mas a vida do alfa brincalhão era.

   O seu coração idiota mesmo tendo mantido distância de quem fazia ele ficar acelerado parecia não ter esquecido dos sentimentos que nutria por Sergio.

   Piqué devia ter resistido mais na Copa de 2010, assim não estaria nessa situação.

   Antes de dormir com o ômega raivoso, o catalão já era apaixonado, eles tinham desenvolvido uma espécie de laço estranho.

   Essa relação que piorou depois dos amigos com benefícios, sinceramente Gerard não sabia o porquê aceitou fazer aquele acordo.

   "Pare de mentir pra si mesmo, falava o seu cérebro. Você sabe muito bem o porquê aceitou essa merda".

A Liga dos AliadosOnde histórias criam vida. Descubra agora