Capítulo 1

470 58 46
                                    

Notas da Autora:

Então meus amores. Voltei. Exclui umas fanfics, porque me deu raiva delas, mas volto depois com as mesmas. Resolvi publicar essa aqui pelo menos pra vocês não ficarem no tédio sem novos projetos meus! A parada é a mesma de sempre.... 3 Votos e 3 comentários e eu atualizo mais rápido! Caso não, postagem nova só na segunda! Amo vocês, beijos!
.
.
.
.

“Então, foi isso que você quis dizer
Quando disse que estava cansado?
E agora é hora de construir a partir do fundo do poço?
Direto ao topo, não olhe para trás
Fazendo minhas malas e deixando a academia para uma próxima oportunidade.”
It's Time — Imagine Dragons

Maleta perdida? Confere. Levar a surra da sua vida? Também confere. Sem teto e sem previsão de onde morar? Duplo check-in, porque era muita merda num dia só.

O homem mal acabou de ganhar um cropo decente e já tinha se fudido, sendo soterrado por um mundo de problemas e dificuldades. Mas desconfiava que era esse todo o ponto de ser adulto, de corpo e alma.

— O lado bom é que envelheci. — Cinco contando a ninguém em especial recebe um sorriso de Vanya em resposta.

— É bom vê-lo mais feliz consigo mesmo! Quem sabe agora não encontre uma garota legal? — sendo positiva como de costume, a número sete concorda rápido.

Suas roupas pareciam minúsculas e apertadas além de estar todo machucado pela surra que os sparrow os deram por terem ido a casa do velhote. Mas a julgar pelo seu reflexo que viu na mansão diria que voltou a casa dos seus quase vinte e cinco anos, pensando que pelo menos teve tempo de se olhar num espelho na mansão do Hargreeve.

Que foi um grande filho da puta inteligente, Cinco tinha que admitir. Daria relutante aquele crédito ao grande filho da puta do Sir Reginald.

Alheia a situação deles, uma mulher usando sombrinha preta, saia lápis, camisa social branca e o que parecia um ar muito elegante com maquiagem nenhuma, foi até o grupo reunido numa pracinha, mexendo em algo que ele não conseguiu identificar.

— Os achei! Fizeram uma boa viagem? — perguntando com algum sotaque, a desconhecida lançou um sorriso na direção de Alisson que a fez relaxar por completo.

— Nos conhecemos? — Klaus diz em tom confuso recebendo um sorriso desconcertado da mulher.

— Ah sim! Não manter contato excessivo.... Esqueci, peço desculpas, cariño . Enfim, seus quartos estão os aguardando!

Poderiam continuar na rua, tendo que mendigar para sobreviver ou aproveitar a oportunidade que estavam tendo e aproveitarem seja lá o que for nos quartos deles. Não era lá uma decisão difícil, pensou ao ver número dois sorrir como um gato.

Quais as chances de alguém os confundir e dá-los quartos para dormir e descansar? Bem, Cinco não queria pensar nisso. Ainda sim aproveitaria aquela situação que estava para pelo menos nisso, ganhar alguma coisa.

— Pode ir na frente, senhorita! Acompanhamos a distância... — Número Um, que olhava confuso para todos, diz a mulher que apenas concorda dócil.

Abrindo sua sombrinha com pequenos desenhos de relógios na sua estampa, ela se moveu bem devagar a fim de dá-los tempo para a seguirem sem muita pressa. Ciente que queriam conversar algo entre si.

— Não podemos roubar reservas de outras pessoas! Isso é errado! — número sete alertando aos irmãos recebe uma risada de Cinco alta.

Ela causou o fim do mundo duas vezes. Queria realmente falar sobre o que era errado? Chegava a ser irônico.

Bad Liar - FIVEXREADEROnde histórias criam vida. Descubra agora