Capítulo 6

302 33 56
                                    

Notas da Autora:

Gente. Amo vocês! Cara, vocês tão afiadissimas! Meu Deus do céu! Kkkkkkkkkkkkkk
Meta batida, cá estou eu! Próxima meta se mantém em 7 votos e 7 comentários. Alcançando esse valor eu libero novo capítulo, caso não, próxima segunda tem atualização fixa! <3

——————————————————

“Quando você vai embora;
Eu conto os passos que você dá.
Você percebe o quanto eu preciso de você agora? ”
When You're Gone — Avril Lavigne
.
.
.

Certamente ele era a melhor escolha no que se referia lidar com seus irmãos. Não tinha certeza de qual deles tinha o poder semelhante ao do Senhor C, com isso optei por chamar o mais sábio deles para conversar.

— Vocês tem habilidades especiais como os Sparrow? — digo ao entrar no elevador com o rapaz logo atrás de mim.

— Sim, querida. Entretanto não temos intenção alguma de trazer problemas ao seu hotel! Em fato, nós...

Levantando a mão para que ele fizesse silêncio, vejo que o professor parece realmente receoso quanto ao assunto, entretanto opto por apertar o botão para recepção, sendo avaliada em silêncio.

— O que é? Eu disse algo...? — começa a reclamar como um velho rabugento.

Não odiava pessoas com poderes sem exceções. O senhor C possuía poderes e ainda sim era um ótimo homem, logo se havia alguém da família dele ali, talvez significasse que eu poderia não ficar tão desconfiada daquela equipe com poderes em especial.

— No elevador temos câmeras de monitoramento e certamente serão solicitadas amanhã. — informo o deixando ciente da situação deles sob investigação.

— Deseja que nós procuremos outro lugar? Talvez apenas até a situação se tornar mais branda? — o professor sugeriu muito cauteloso, me fazendo rir.

Não ia me dobrar aos policiais ou a Sparrow Academy. Eles que fossem para o inferno. A questão era: Será que um deles seria a variação do meu velho amigo Senhor C? Ele já chegou muito velho e não tinha nenhuma vontade de fazer sua barba, logo haviam quatro supostos candidatos a minha teoria bizarra.

E tudo que desejava era que um fosse. Assim teria alguém com quem conversar por alguns dias, saindo do tédio que sentia. Estava com muita saudade do meu velho amigo, mesmo que fosse uma cópia de outra linha do tempo, ainda sim, tinha decidido que ia conhecê-la e bater um bom papo.

Só precisava de uma indicação de quem se aproximar, além de torcer pra ele tivesse um terço do que meu amigo tinha de caráter e Inteligência.

— Oblivion é o que eu gosto de chamar de um forte de proteção e tanto, professor... Não há motivos para se preocupar com a ideia daqueles super heróis aqui dentro. Não há nenhuma chance. — observo séria para que conste nas câmeras, saindo no andar térreo.

Caminhando com ele logo atrás de mim, vou direto ao bar, onde me coloquei a sentar numa banqueta e chamar o rapaz para que se desarmasse e fizesse o mesmo. Não estávamos numa briga nem nada do gênero.

Havia entre nós meramente uma falta de diálogo e pendência em elucidar algumas questões a cerca deles. Um mero dissabor que seria solucionado através do diálogo aberto e honesto de ambas as partes.

— As câmeras daqui tem som, querida? — o professor se sentando sério, me faz negar depressa.

— Apenas se mantenha virado de lado e mova menos seus lábios, não podemos arriscar uma leitura labial de toda forma...

Bad Liar - FIVEXREADEROnde histórias criam vida. Descubra agora