Capítulo 38

95 20 12
                                    

Notas:
_______________________________________

Volteiiiiiii! Quem amou???? Rsrs Com 19 comentários e
14 votos eu atualizo imediatamente para recuperar o tempo perdido! Mas de qualquer forma pretendo encerrar essa fanfic o mais rápido que puder, então... Se não quiserem aparecer tudo bem também.

______________________________________
_______________________________________

Com medo do que meu pai faria se desconfiasse do que rolou naquela mesa de sinuca, olho em pânico para Número Cinco que parecia levemente irritado.

— Como sempre meu pai sendo contra todo tipo de festas. — reclamo comigo mesma pensativa.

— Não gosta de jantares,  imagino? — Cinco colocando seu cinto no lugar me olha pensativo.

— Não! Eu odeio, basicamente o que era pra ser sobre mim, se torna um grande balcão de negócios! É um saco... — explicando desconfiada coloco minha calcinha de volta.

— É cruel que não possamos ter mais tempo...

De alguma forma eu sempre sabia quando papai estava por perto e conseguia senti-lo no outro lado da porta, antes de batidas me fazerem empurrar Cinco para longe, indo buscar meu vestido caído no chão.

— Algum dia talvez teremos? Por hora não quero virar uma sem teto! Se arrume comigo! Estamos sem tempo. — aviso ao homem que parece inconsolável.

— Querida, esqueça seu pai! Venha comigo e... — tentando me dar uma opção, Número Cinco me faz rir, olhando para o teto de gesso onde havia uma pintura renascentista de alguma coisa.

— Como assim, esquecer meu pai? Você enlouqueceu? — exigindo saber, escuto novamente batidas me apressando.

Indo até o homem pego o blaser e camisa dele largados em algum lugar no chão, jogo nele que me olha surpreso e levemente indignado.

— Seu pai é...

— Complicado! Ele e todas famílias são, Cinco.  Não pense que sou a princesa que precisa ser salva, só vai embora daqui! — expulsando ele sou pega desprevenida pelo herói que me olhou irritado, ainda sim, me deu um beijo na testa antes de se afastar de mim.

— Não terminamos essa conversa, querida. Vemo-nos em breve. — com isso  Cinco desaparece saltando para fora de lá.

A tempo da porta ser arrombada por um segurança, que logo atrás tinha meu pai furioso.

— Onde ela está? — o senhor Hargreeve fala sério com minha mãe e os demais majestosos atrás dele.

— Como disse: ela estava apenas matando tempo por aí! — Klaus indo em minha defesa não deixou que meu pai me olhasse.

Vendo um lenço entrar no meu campo de visão, o pego, terminando de tirar o batom borrado apressada, olhando séria para o assistente do Número Cinco que de maneira pensativa me observava.

— Já disse que não os quero com minha filha! Fique longe dela, Número Quatro! — Hargreeve sendo agressivo, dá início a uma discussão com os demais presentes.

— Não somos a porra de um número, seu velho filho da puta! Ele se chama Klaus, tenha senso! — Diego exigindo respeito, começa uma briga em família como de costume.

Depois de uns segundos, olhando na direção onde Luther e a esposa arrastava para fora da sala o patrão de Dave, que tinha a boca marcada pelo mesmo batom que eu usava, o assistente arregala os olhos e comprime a boca para não dizer nada. Pois entendeu o que aconteceu ali.

— Fora da minha casa todos vocês! Achem o Número Cinco e o leve com vocês! — expulsa o time de heróis que não pareciam irritados com isso.

— Pai, não! Eu queria.... — começo a falar indo na direção do meu pai que não me olha nem um segundo.

Bad Liar - FIVEXREADEROnde histórias criam vida. Descubra agora